domingo, 18 de dezembro de 2016

Bom dia, Azurras - nº 2.410

OXIGÊNIO NA SEMANA
Se já não tivemos novidades esta semana que passou, ao que tudo indica a semana que se anuncia, promete ser uma semana de "apresentações", ao menos sobre a confirmação ou não de alguns casos que já esgotaram a paciência do torcedor.

Apesar das festividades natalinas no próximo final de semana e do reveillon no final de semana seguinte, há tempo de sobra para algo novo acontecer no "Reino da Ressacada".

Além disso, ó Avaí precisa mostrar que haverá "alguma habilidade" nesse elenco, de dentro e fora do campo. 

Por enquanto, temos uma time aguerrido, pegador, como foi no returno do Campeonato Brasileiro da Série B, mas sem aquela consistência necessária que se busca numa Série A, onde alguns jogadores não dedem estar... 

E fora de campo, ao que parece, o ritmo lento não muda...




ESPECULAÇÕES
Circulou pelas redes sociais, uma informação deveras interessante, de que o Avaí poderia contratar fulano, beltrano ou sicrano... 

Mais curioso ainda é ver que "fonte fidedigna" não existe, todos caindo no lugar comum do que os empresários jogam no ar.

Se as negociações avançam ou não, creio que seja melhor esperar o que será feito pelo clube. Esse exercício de jogar nomes no ar é coisa de quem está ávido para dar o furo...





ÚLTIMO JOGO DO ANO
Na manhã deste domingo, teremos a final do Mundial de Clubes da FIFA, diretamente do Japão, entre as equipes do Kashima Antlers, do Japão, e Real Madrid, da Espanha. Confesso que não vejo muita motivação para acordar cedo e acompanhar a partida, mas...

Depois que o colombiano Atlético Nacional "pipocou" diante dos japoneses, eliminando o confronto da América do Sul com a Europa, fica ainda mais fácil para o galático time da estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo.

Segue o baile...




AMIGOS DA AGRONÔMICA

O evento será na tarde deste domingo, a AÇÃO DE NATAL "AMIGOS DA AGRONÔMICA", uma confraternização entre as comunidades dos bairro AgronômicaMorro do HorácioSanta VitóriaMorro do Nova Trento e Morro do 25.

Não tenho dúvidas de que será um sucesso, e de antemão, quero agradecer aos amigos Fabiano "Binho" Baron Zimmer Jeferson Backer, pelo convite que me fizeram para participar, bem como aos amigos que atenderam aos nosso apelos pelas doações. Serão atendidas mais de 3.000 crianças, o que por si só merece nosso apoio.

Muito obrigado a todos os envolvidos!






Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo