sábado, 24 de dezembro de 2016

BORA INVADIR A SECRETARIA! by Carlos Avaiano

Como avaianos que querem um time forte e competidor, é compreensível esta preocupação do torcedor, só que como verdadeiro torcedor deveriam fazer uma invasão em massa na secretaria do clube e colocarem suas mensalidades em dia ou se associando, para o clube poder colocar em dia suas finanças e fazer uma participação forte nas competições de 2017, temos calendário ( catarinense, copa do brasil, primeira liga, e série A).

Os preços estão bem acessíveis, assistir Avaí x Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, etc. Por R$30,00 ou R$50,00 no boleto ou conta de luz nos setores B e C, D e E por mês com a carteira sempre no bolso, sem filas para comprar ingresso ou perturbação com cambistas e ainda ter descontos em farmácias, postos de combustíveis, etc. Por esses preços? 

Vamos nos espelhar nas pessoas que estão se associando a Chape sem ser torcedor ou morar na cidade, SC, ou até no Brasil, vão fazer da Chape um dos fortes e grandes do Brasil com essa atitude, e por que nós não imitamos com o nosso clube paixão? 

Depois não adianta exigir jogador bom ou time forte, a cota da TV na A já está comprometida com os salários atrasados deste ano e do ano que vem até junho ou julho, depois o caixa quebra, e o time desanda, como em filmes anteriores, lembram 2013? o jogo da ENTREGA?

Bora invadir a secretaria!

Um abençoado Natal e maravilhoso 2017 a toda Nação Avaiana e torcidas rivais em SC.

Carlos Avaiano

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Apoiado. Torcedor tem que fazer a sua parte, depois não adianta reclamar...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo