quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Carta aos Sócios do Avaí

Em 2017, o nosso Avaí Futebol Clube terá que conquistar novos desafios. Mais uma vez disputaremos o Brasileiro da Série A, Copa Primeira Liga, Campeonato Catarinense e Copa do Brasil.
Todos sabemos que a missão não será fácil. Por isso, temos como maior objetivo realizar grandes campanhas em todas competições.
Para que isso aconteça, será muito importante fidelizar os associados com pagamentos de suas mensalidades através das três modalidades:
Débito em conta bancária: “cartão de crédito recorrente” (lançado mensalmente em sua fatura, sem consumir o limite de crédito); ou “débito conta CELESC”.
Nestas modalidades, todos os sócios receberão descontos de R$10,00 sobre a mensalidade.
Os sócios que hoje pagam suas mensalidades via boleto, terão até o dia 10 de fevereiro de 2017 para optar em migrar desta modalidade para uma das outras três, para usufruir do desconto de R$10,00
na fidelização.
Informamos abaixo as modalidades do pagamento e suas vantagens. Caso sua opção seja mesmo pelo boleto bancário, encaminharemos o carnê a partir do mês de março.
Dúvidas: LIGUE PARA (48) 3216-7300 / 3216-7313
Fonte: Avaí FC

8 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Essa foi bola dentro da diretoria, não da para reclamar, tem que se associar....

ANDRÉ LUIZ disse...

Não entendi, para quem paga boleto o carne será encaminhado so ao em março, mas já tem jogos em janeiro, como faremos para pagar a mensalidade?

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Luiz,

Muito bem observado.
Vou questionar na BDA.

José Antônio disse...

"Informamos abaixo as modalidades do pagamento e suas vantagens. Caso sua opção seja mesmo pelo boleto bancário, encaminharemos o carnê a partir do mês de março. Além disso, o sócio modalidade boleto receberá em sua residência, na próxima semana, esta carta impressa com os boletos de janeiro e fevereiro de 2017."

André Tarnowsky Filho disse...

José Antônio,

O problema é que no Avaí eles não sabem o que é ERRATA.
Os caras divulgaram a carta, que estava incompleta, e nós reproduzimos, e posteriormente fizeram o "remendo", se é que me entendes...
Às 10 horas, farei uma rápida postagem sobre isso.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo