sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DEIXEM JOGAR, by Adair Martins Júnior

"Nossa torcida não aprende, nesse ano que está terminando o Capa não serviria pois jogava no Guarani de Palhoça, o Fábio Sanches não serviria pois estava esquecido no interior de SP e tinha sido rebaixado com o Paysandu, do Renan todos desconfiavam pois era eterno reserva do Botafogo e assim tantos outros exemplos.
Vamos esperar antes de criticar, toda especulação de um nome surge é criticada, calma! 

Esperem jogar antes."

Adair Martins Junior, associado do Avaí FC, pelo Facebook.

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Como avaianos que querem um time forte e competidor, é compreensível esta preocupação do torcedor, só que como verdadeiro torcedor deveriam fazer uma invasão em massa na secretaria do clube e colocarem suas mensalidades em dia ou se associando, para o clube poder colocar em dia suas finanças e fazer uma participação forte nas competições de 2017, temos calendário ( catarinense, copa do brasil, primeira liga, e série A) .
Os preços estão bem acessíveis, assistir avai x Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, corinthians, são paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, atlētico mg, Cruzeiro, etc. Por R$30,00 ou R$50,00 no boleto ou conta de luz nos setores B e C D E por mês com a carteira sempre no bolso sem filas para comprar ingresso ou perturbação com cambistas e ainda ter descontos em farmácias postos de combustíveis etc. Por esses preços?
Vamos nos espelhar nas pessoas que estão se associando a chape sem ser torcedor ou morar na cidade, SC, ou até no Brasil, vão fazer da chape um dos fortes e grandes do Brasil com essa atitude, e porque nós não imitamos com o nosso clube paixão? Depois não adianta exigir jogador bom ou time forte, a cota da TV na A já está comprometida com os salários atrasados deste ano e do ano que vem até junho ou julho, depois o caixa quebra, e o time desanda, como em filmes anteriores, lembram 2014? o jogo da ENTREGA?
Bora invadir a secretaria.
Um abençoado Natal e maravilhoso 2017 a toda nação Avaiana e torcidas rivais em SC.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Assino contigo, mas só faço uma ressalva: o jogo da entrega foi em 2013.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo