terça-feira, 6 de dezembro de 2016

É CAPRICHAR E A TORCIDA APOIAR, by Carlos Avaiano

Bom dia André, cada um mostra a educação, índole, honestidade, bom senso, caráter e as demais qualidades que compõe a vida do ser humano.

Como sempre se diz, que o exemplo vem de cima, o que se esperar de um povo onde no meio de uma tragédia, com almas despedaçadas, corações em luto, como vivem hoje a família CHAPE, o futebol catarinense, brasileiro e mundial por que não dizer, assistem os seus representantes políticos na calada da noite, se reunirem para legalizarem seus atos ilícitos contra esse mesmo povo que sofre por causa dessa classe dominadora, individualista, sem respeito ao eleitor e ao país?

O presidente do Inter quer desviar o foco de seu mandato falido, ai comete uma asneira dessas.

Sobre nosso futuro, espero que Battistotti realmente tenha aprendido com os erros, e entenda que quando Avaí, Joinville, Criciúma e agora a CHAPE, como clubes pequenos aos olhos dos outros Estados, foram um pouquinho competentes, fizeram campanhas de clubes grandes, colocando estrelas na camisa e na história do seu clube ou campanhas como a CHAPE.

É só fazer a coisa certa e com competência que poderemos ter as mesmas conquistas dos considerados grandes.

Lembram 2009? Se tivesse G6 naquele ano no Brasileiro da Série A, o nosso glorioso Avaí teria disputado a Libertadores em 2010.

Viu, Battistotti, é só caprichar e a torcida apoiar. Seja sócio sempre.

Carlos Avaiano

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC. Foto acima: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo