quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ELENCO MAIS CONSISTENTE, by Fernando TS

É fato que esse elenco está mais fraco do que o vice-campeão da série B, pois a saída do Renan deixa um vácuo. Mas também me parece que esse elenco é muito mais consistente do que o elenco que começou o ano de 2016 em terra arrasada. A série A é apenas no segundo semestre e teremos todo o estadual para observar talentos como o Capa e o próprio Alemão. 

Olhando a relação dos jogadores com contrato podemos perceber a presença do Gustavo, irmão do Marquinhos. Claro que ele, Marquinhos, é o grande nome da minha geração de torcedores (tenho 28 anos), mas não dá para manter o irmão dele simplesmente por esse fato. Antes a desculpa era que o Gustavo estava ali apenas para "compor", mas agora temos o melhor compositor do Brasil, o Djavan.

Obs: ficaremos esperando em algum Happy Hour uma canção do "Djavan original" para homenagear a nossa contratação. kkkkkkk.

Forte abraço!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Rodrigo Póvoas disse...

Muito bom o texto do Fernando TS. Também fico no aguardo de uma canção do Djavan no Happy Hour para homenagear a contratação do jogador homônimo.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Também gostei do comentário.
Quanto a canção, está programada para todas às segundas, até o final de janeiro, atendendo solicitação de vocês dois, começando no próximo dia 26.

Fernando TS disse...

Valeu Rodrigo, Valeu André! Vou acompanhar as músicas.

Abração.

Fernando TS

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

"Vamu, que vamu"!
Dá-lhe, Leão!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo