quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ELENCO MAIS CONSISTENTE, by Fernando TS

É fato que esse elenco está mais fraco do que o vice-campeão da série B, pois a saída do Renan deixa um vácuo. Mas também me parece que esse elenco é muito mais consistente do que o elenco que começou o ano de 2016 em terra arrasada. A série A é apenas no segundo semestre e teremos todo o estadual para observar talentos como o Capa e o próprio Alemão. 

Olhando a relação dos jogadores com contrato podemos perceber a presença do Gustavo, irmão do Marquinhos. Claro que ele, Marquinhos, é o grande nome da minha geração de torcedores (tenho 28 anos), mas não dá para manter o irmão dele simplesmente por esse fato. Antes a desculpa era que o Gustavo estava ali apenas para "compor", mas agora temos o melhor compositor do Brasil, o Djavan.

Obs: ficaremos esperando em algum Happy Hour uma canção do "Djavan original" para homenagear a nossa contratação. kkkkkkk.

Forte abraço!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto do Fernando TS. Também fico no aguardo de uma canção do Djavan no Happy Hour para homenagear a contratação do jogador homônimo.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Também gostei do comentário.
Quanto a canção, está programada para todas às segundas, até o final de janeiro, atendendo solicitação de vocês dois, começando no próximo dia 26.

Fernando TS disse...

Valeu Rodrigo, Valeu André! Vou acompanhar as músicas.

Abração.

Fernando TS

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo