sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PREMIAÇÃO INJUSTA, by Carlos Avaiano

Uma coisa que me deixa indignado é essa tal premiação.

Droga,os caras acabam de receber uma bolada com os salários a que tinham direito e esse deve ser o único compromisso do clube com o empregado.

Ou vão participar da premiação os funcionários do clube também além dos atletas.

Ou meu patrão vai me premiar se eu não faltar às sextas ou segundas-feiras.

Quando assinam contrato e bons contratos para correrem atrás de uma bola quando querem e tem vontade, é para trazerem conquistas para o clube, (acessos, títulos e honrarem o nome do clube).

Já ganham bichos, outra invenção, agora tirar do cofre furado R$ 3 milhões porque fizerem o que teriam por obrigação contratual de fazer? Quer dizer o clube só tem obrigações e tem que honrar os salários, agora eles só honram com chantagens?

Isso tem que mudar, por isso clubes fecham, rebaixam, ou vivem a pagar ações trabalhistas, bando de mercenários.

Minha opinião, não concordo, agora se depois de uma conquista tipo Libertadores, ou título nacional, um empresário resolver premiar o time, ai sim, é válido. 

Prêmio e presente não se exige.

Carlos Avaiano

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo