quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Questão de tempo

Se não está sendo o Natal que todos os avaianos esperavam, certamente não é por falta de empenho e trabalho da direção, que já encaminhou todas as tratativas para deixar a casa em ordem.

Não custa repetir o que coloquei na Bom dia, Azurras: TODOS os jogadores, comissão técnica e funcionários, sabiam que TUDO seria acertado na medida em que o clube conseguisse a antecipação de receita da Rede Globo.

Se a antecipação atrasou, não significa que ela não virá, bem pelo contrário...

E tem mais um detalhe: a partir de janeiro de 2017, o Avaí sairá desse enredo enfadonho de atrasos salariais. Quem viver, verá!

10 Comentários:

Anônimo disse...

Bem que seria interessante se aquele investidor - do avião russo - pousasse no aeroporto Hercílio Luz e deixasse de ser lenda. Brincadeiras à parte, acho que a diretoria do Avaí está no caminho certo ao se focar no equilíbrio financeiro para não atrasar os salários em 2017. Além de procurar se manter na série A.

ANDRÉ LUIZ disse...

André sempre com seus enigmas, rsrs, boas festas

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Luiz,

Muito obrigado! Pra todos nós!
Enigmas? Onde?
hehehehehe

Unknown disse...

Seria uma mudança muito grande o Avai deixar de atrasar salários, como tem ocorrido há tempos, com uma grande frequência, o que certamente vai trazer maior credibilidade e uma imagem melhor do clube.
É triste a gente passar o ano sabendo que ao final haverá, invariavelmente, atraso salarial, deixando o torcedor sem saber o que esperar dos jogadores com salários atrasados.
Além da imagem de time de várzea, um atraso salarial pode anular tudo de bom que se tenha feito durante o ano.
Não é necessário citar a importância de um orçamento bem feito e, o cumprimento do que se planejou para o movimento financeiro do clube.
Ano que vem teremos Série A, como a competição mais importante e, com salários em dia poderemos ter mais confiança em uma participação mais consistente, almejando um bom resultado ao final.
Se isso de fato ocorrer, tenho que, mais uma vez, aplaudir nosso presidente, que tem feito um trabalho excelente à frente do Leão.
Seria a realização de um dos sonhos de nós torcedores, um verdadeiro presente do Papai Noel.
Vamos fazer um clube bem administrado e respeitado, o que terá, sem dúvida, reflexos dentro de campo.
Byghal.

Anônimo disse...

Boa André!

O AvAiAno consciente sabe que isso é o mais importante para 2017! O problema é o emocional, que cai na pilha da turma do microfone e sai repetindo ladainha!

Por um 2017 equilibrado, dentro e fora do campo!

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Indubitavelmente, esse é o objetivo: fazer um clube bem administrado e respeitado.

André Tarnowsky Filho disse...

Daniel Salles,

É verdade, mas tem muita gente querendo apagar fogo com gasolina...

Sergio Nativo disse...

Quando Joceli como assessor de imprensa do Avai obriga o torcedor a só tomar conhecimento dos assuntos do clube via Rádio CBN você quer o que? Que o novo Portal de Comunicaçao com o torcedor que estará ativo em janeiro nos de notícias em tempo real. Assim espero. As

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Assino contigo. Era hora de ficar calado, até porque tá tudo atrasado...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo