quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Rubens Renato Angelotti toma posse como Presidente da Federação Catarinense de Futebol

Ericsson Luef, Lédio D´Altoé, Laudir Zermiani, Rubens Renato Angelotti, Robson Vieira, Rodrigo Capella, Sérgio Carriço. Nei Mohr, Junior Moresco, Renato Heusi, Arlindo Reis, Carlos Crispim, Fábio Nogueira.
A Federação Catarinense de Futebol definiu na tarde desta 3ª feira (06) o sucessor para o cargo de Presidente da Entidade no complemento da Administração Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. O empresário Rubens Renato Angelotti assume o cargo até 12 de abril de 2019. A Diretoria da FCF, os membros do Conselho Fiscal e o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva participaram da reunião no gabinete da Presidência.

Rubens Renato Angelotti, paranaense nascido em Curitiba, assume a presidência da FCF aos 63 anos. Empresário do ramo alimentício, residente em Criciúma, Rubens é casado com Cecília Dias Angelotti e pai de Renato e Ricardo.

Após a assinatura do termo de posse, o Presidente da FCF reuniu os funcionários no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, onde proferiu as primeiras palavras. “Com o trágico acontecimento coube a mim substituir o Dr. Delfim na sucessão como Presidente da Federação Catarinense de Futebol. Fiquem tranquilos seguiremos os passos do Dr. Delfim”.
Em seguida, Rubens Renato Angelotti apresentou o novo Secretário Geral da Entidade, é Lédio D”Altoé. Bancário, Lédio tem 57 anos e já exerceu em três oportunidades cargos no Criciúma Esporte Clube, entre 1986 e 1988, em 2010 e entre 2013 a 2015.
Veja a composição atual da Diretoria:
Presidente: Rubens Renato Angelotti
Vices:
Laudir Zermiani
Nei Roque Mohr
Ericson Henrique Luef
Conselho Fiscal
Membros efetivos:
Renato Heusi de Almeida
Sérgio Carriço de Oliveira
Carlos Fernando Crispim
Membros Suplentes:
Nádia Schramm Câmara Bastos
Rodrigo Vieira Galloti Nunes
Apresentação para imprensa
Na próxima 5ª feira (08), às 17 horas, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, haverá entrevista coletiva para apresentação do Presidente Rubens Renato Angelotti. Todos os veículos de imprensa estão convidados.
Fonte: FCF

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo