domingo, 4 de dezembro de 2016

Sob muita emoção, Cleber Santana é velado na Ilha do Retiro

Corpo do jogador, revelado nas categorias de base do Sport, seguiu para o Morada da Paz

Uma das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense, Cleber Santana foi velado na Ilha do Retiro neste domingo (04), antes de seguir para o Morada da Paz, onde foi cremado. O jogador foi revelado nas categorias de base do Leão e seu corpo foi recebido com muita emoção e demonstrações de carinho na Sede, por volta das 11h. O clima de emoção e tristeza também deu espaço para o Cazá Cazá, hinos de louvor, orações e aplausos. Rubro-negros, tricolores e alvirrubros marcaram presença para dar o último adeus a Cleber. Não importou a cor da camisa, todos estavam unidos em memória à Chapecoense.
No decorrer do velório, dirigentes e ex-dirigentes chegavam para consolar a família e se despedir de Cleber. O presidente do Clube, João Humberto Martorelli, e o vice-presidente, Arnaldo Barros, compareceram, assim como o conselheiro Fred Domingos e os ex-presidentes Wanderson Lacerda e Homero Lacerda, que deram suas condolências aos familiares pessoalmente. Pela Ilha também passou o secretário de Turismo Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. O prefeito de Abreu e Lima, cidade-natal de Cleber, Marcos José também se fez presente.
Jogadores e ex-jogadores também foram até à Sede acompanhar o velório. Foram os casos de Túlio de Melo, jogador do Leão que já defendeu as cores da Chapecoense; Carlinhos Bala, Nildo, Chiquinho, Roberto Coração de Leão;  o volante Evérton, que jogou na base junto com Cleber; Dario e Sandro Barbosa prestaram suas homenagens.
Por volta das 15h, o corpo foi levado até o carro do corpo de bombeiros e, de lá, seguiu para o Morada da Paz. A torcida acompanhou todo o percurso, aplaudindo bastante e mostrando toda a compaixão e apoio à família.
Fonte: Sport Clube do Recife

2 Comentários:

Roberto disse...

Cleber Santana foi ídolo Avaiano, figura de destaque e campeão pelo Clube. Perfeito profissional e, ao que parece, pessoa de muito boa índole. Cai bem o seu nome para identificar uma das salas da Ressacada, reconhecimento por bons serviços prestados e uma maneira de também homenagear a Chapecoense. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Concordo contigo, e fez muito mais do que qualquer um dos homenageados da imprensa...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo