sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sub 20 viaja para participar da Copa SP

A delegação do Avaí Sub 20 viaja neste domingo (1º/01/2017) para Guarulhos-SP, onde participará da 48º Copa São Paulo Júnior 2017.
A estreia do Avaí na competição será diante da Desportiva Paraense-PA, em partida que acontecerá às 16 horas do dia 4 de janeiro de 2017. Os outros dois jogos da fase classificatória serão às 16 horas do dia 6 de janeiro, diante do AA Flamengo–SP e às 16 horas do dia 8 de janeiro, diante do AD Guarulhos–SP.
Esta é a mais importante competição da categoria, que vai até o dia 25 de janeiro, quando será conhecido o grande Campeão 2017.
A melhor campanha do Avaí na competição foi em 2009, quando chegou na semifinal, empatando em 1 a 1 no tempo normal com o Corinthians-SP e sendo superado nas penalidades por 3 a 2.
“A expectativa é a melhor possível. Esperamos superar a campanha de 2009, quando chegamos na semifinal. Estamos trabalhando muito. Realizamos dois amistosos, diante do Figueirense e o Internacional-RS, onde tivemos duas vitórias, por 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente”, comentou Fabrício Bento, ex-atleta e técnico da equipe Sub 20 do Avaí.
Para a edição 2017, a comissão técnica do Sub 20 relacionou 21 atletas. 
Fonte: Avaí FC

4 Comentários:

Anônimo disse...

Nos últimos dois amistosos dessa equipe Sub 20 do Avaí, duas vitórias: 1 x 0 contra o Figueirense e 3 x 1 contra o Internacional. Confio no bom trabalho da base avaiana na Copa SP.

Adrian Gonçalves disse...

A delegação viaja com um goleiro apenas?
Nunca vi isso!Tem que ser muito otimista.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

É verdade, além de ter chegado nas semifinais do Catarinense.

André Tarnowsky Filho disse...

A.Gonçalves,

O número 22, Victor Hugo, também é goleiro, mas está com a camisa dos jogadores de linha...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo