segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ainda não é sócio do Avaí?

4 Comentários:

Fernando TS disse...

No ano passado eu pagava a minha mensalidade na modalidade “boleto” e até que funcionou bem, pois os boletos chegaram em casa e eu apenas programei o pagamento deles automaticamente pelo celular. Todavia, com o apelo do clube, resolvi mudar para a modalidade “Cartão de Crédito”, embora eu não seja simpático a essas autorizações automáticas. Bem, a data de vencimento do boleto era sempre no dia 10 de cada mês, acredito que o cartão seja também. Contudo, até agora não apareceu qualquer desconto na minha fatura do celular, a qual acompanho por um aplicativo no celular. Devo me preocupar?

Abraços fraternos!

Fernando TS

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Até agora não apareceu desconto na tua fatura, e nem vai aparecer, em função da "Nota de esclarecimento" do Avaí, publicada semana passada e que reproduzimos aqui:

"O Avaí Futebol Clube vem a público informar que devido a um problema técnico, o desconto nos planos com pagamento no Cartão de Crédito e Débito em Conta referentes ao mês de janeiro, infelizmente, não foram lançados.

Pedimos desculpas aos sócios do Clube por este erro e aproveitamos para comunicar que no mês de fevereiro serão lançados os descontos referentes aos dois primeiros meses de 2017.

Para maiores esclarecimentos, pedimos para entrar em contato com a Secretaria do Clube, pessoalmente, pelo email atendimento01@avai.com.br ou através do telefone 48 3216-7300."

Ou seja, vais pagar as duas juntas, janeiro e fevereiro...

Fernando TS disse...

Entendi. É brincadeira, eu querendo pagar e o clube não querendo cobrar? hahahaha.

Valeu pelo esclarecimento André!

Abração

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Quando li que haviam as 3 modalidades de pagamento, sugeridas pelo clube, pensei que já estavam com tudo pronto, mas esse tipo de situação, passados quase um mês do anúncio, chega a ser bizarro...
Inaceitável!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo