No ano passado eu pagava a minha mensalidade na modalidade “boleto” e até que funcionou bem, pois os boletos chegaram em casa e eu apenas programei o pagamento deles automaticamente pelo celular. Todavia, com o apelo do clube, resolvi mudar para a modalidade “Cartão de Crédito”, embora eu não seja simpático a essas autorizações automáticas. Bem, a data de vencimento do boleto era sempre no dia 10 de cada mês, acredito que o cartão seja também. Contudo, até agora não apareceu qualquer desconto na minha fatura do celular, a qual acompanho por um aplicativo no celular. Devo me preocupar?
Até agora não apareceu desconto na tua fatura, e nem vai aparecer, em função da "Nota de esclarecimento" do Avaí, publicada semana passada e que reproduzimos aqui:
"O Avaí Futebol Clube vem a público informar que devido a um problema técnico, o desconto nos planos com pagamento no Cartão de Crédito e Débito em Conta referentes ao mês de janeiro, infelizmente, não foram lançados.
Pedimos desculpas aos sócios do Clube por este erro e aproveitamos para comunicar que no mês de fevereiro serão lançados os descontos referentes aos dois primeiros meses de 2017.
Para maiores esclarecimentos, pedimos para entrar em contato com a Secretaria do Clube, pessoalmente, pelo email atendimento01@avai.com.br ou através do telefone 48 3216-7300."
Ou seja, vais pagar as duas juntas, janeiro e fevereiro...
Quando li que haviam as 3 modalidades de pagamento, sugeridas pelo clube, pensei que já estavam com tudo pronto, mas esse tipo de situação, passados quase um mês do anúncio, chega a ser bizarro... Inaceitável!
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.
4 Comentários:
No ano passado eu pagava a minha mensalidade na modalidade “boleto” e até que funcionou bem, pois os boletos chegaram em casa e eu apenas programei o pagamento deles automaticamente pelo celular. Todavia, com o apelo do clube, resolvi mudar para a modalidade “Cartão de Crédito”, embora eu não seja simpático a essas autorizações automáticas. Bem, a data de vencimento do boleto era sempre no dia 10 de cada mês, acredito que o cartão seja também. Contudo, até agora não apareceu qualquer desconto na minha fatura do celular, a qual acompanho por um aplicativo no celular. Devo me preocupar?
Abraços fraternos!
Fernando TS
Fernando TS,
Até agora não apareceu desconto na tua fatura, e nem vai aparecer, em função da "Nota de esclarecimento" do Avaí, publicada semana passada e que reproduzimos aqui:
"O Avaí Futebol Clube vem a público informar que devido a um problema técnico, o desconto nos planos com pagamento no Cartão de Crédito e Débito em Conta referentes ao mês de janeiro, infelizmente, não foram lançados.
Pedimos desculpas aos sócios do Clube por este erro e aproveitamos para comunicar que no mês de fevereiro serão lançados os descontos referentes aos dois primeiros meses de 2017.
Para maiores esclarecimentos, pedimos para entrar em contato com a Secretaria do Clube, pessoalmente, pelo email atendimento01@avai.com.br ou através do telefone 48 3216-7300."
Ou seja, vais pagar as duas juntas, janeiro e fevereiro...
Entendi. É brincadeira, eu querendo pagar e o clube não querendo cobrar? hahahaha.
Valeu pelo esclarecimento André!
Abração
Fernando TS,
Quando li que haviam as 3 modalidades de pagamento, sugeridas pelo clube, pensei que já estavam com tudo pronto, mas esse tipo de situação, passados quase um mês do anúncio, chega a ser bizarro...
Inaceitável!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.