segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ATÉ QUANDO? by Roberto Costa

Pois é, o Leão venceu o Tigre em Criciúma, coisa sempre muito difícil para qualquer time do Estado.

Não sei se os aluguetes enviaram as imagens do gol Avaiano para o Fantástico. Não assisti ao programa.

Mas da vitória do Cianorte, interior do Paraná, agora cedo, segunda-feira, assisti. 

Nada contra o Cianorte, aliás, conheço a cidade que empresta o nome ao Clube, e é muito bonita, mas o Clube nem da segunda divisão é. Ainda assim, as imagens desse clube modesto foram enviadas pela Globo PR, que trabalha sem motoboy, certamente.

Ah, e se enviassem o gol do Leão, ficaria muito chato ter de enviar os da vitória do Brusque, então, melhor assim, se é que me entendem, nada da capital. 

Apenas os de Chapecó foram mostrados, que fazer média com a Chape continua obrigação; até quando?

* Roberto Costa é associado do Avaí FC

14 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

Os caras nem escondem que querem o título da Chape. Fiquei sentido com a morte dos jogadores, chorei bastante, mais é vida que segue. Outros jogadores, outra história.

Fernando Avaiano disse...

A propósito, dizem que a luz da pomboca já está acessa pro Real Madrid dos Estreitos Unidos, se perder na quarta-feira feira pro Jec. A cara de bundao da turma do motoboy também deve ser ressalta com a derrota do time do lado de lá e a vitória do Leão.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Concordo contigo. Luto por mais de 60 dias, homenagem em todos os jogos já passou da conta...
Vida que segue!

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Ouvi dizer que estão preparando mais um "termo de compromisso"...
Mais uma piada do genérico!

Unknown disse...

Vamos parar de ser egoístas. Os gols no fantástico só aparecem os que acontecem domingo. Sábado de noite e domingo, na Globo (mais especificamente no Esporte Espetacular) passou o gol sim. E só passa os gols dos times da Série A. Cianorte não é da série A, mas Coritiba é. Vamos parar de mimimi.

Marcelo Amante

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo Amante,

Em que pese respeitar tua colocação sobre os gols, discordo frontalmente dessas homenagens para a Chape. Já passou da conta.
Sigo respeitando a opinião de todos e espero que tu também o faças.

kaue disse...

Concordo com a opinião do André sobre as homenagens à Chapecoense, estão exagerando, mas ainda está dando ibope então seguem as homenagens até ninguém mais dar bola e cair no esquecimento. E sobre os gols no Fantástico, também queria ver os gols do Avaí, mas já sabia que não passariam porque eles realmente passam somente gols dos jogos realizados aos domingos...

André Tarnowsky Filho disse...

Kaue,

O RC pode ter se equivocado sobre os gols, e realmente é o que parece, mas em relação ao que estão fazendo com a Chape já passou da conta...

Carlos avaiano disse...

Pois é André, pai que mima muito um filho, acaba causando ciúme nos irmãos, vão acabar dando um tiro nos pés com essa babação prolongada, respeito im memória tudo bem, mas tudo tem seu tempo, vão acabar criando a sensação de que a cada partida da chape, devemos favorecer ou sei lá, tratá-los como coitados.
Já mostraram que estão em condições de disputarem qualquer competição de igual para igual, e financeiramente já superaram todos os clubes de Sc.

Unknown disse...

Estas homenagens, repetidas à exaustão, já perderam o valor, viraram algo corriqueiro, sem graça, sem o brilho e a autenticidade que se via anteriormente.
Já passou.
Todos os que mereciam homenagens foram homenageados, tudo que se poderia lamentar foi lamentado, tudo que se poderia fazer foi ou está sendo feito, mas agora é vida que segue.
Acho que é primordial que se volte à realidade, que o passado seja, exatamente, o passado.
Respeitar aqueles que faleceram, respeitar tudo que foi feito em torno dessa tragédia, é de se louvar, mas há que se ter visão dos limites.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Tens razão.
Agora a Chape vai esnobar a Caixa e ter um patrocínio milionário vindo do mundo árabe...
E uns tansos vão estar sempre chorando...
Vida que segue!

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Sim, mas a mídia adora uma audiência fácil...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo