segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.439

DERROTA ALENTADORA
Eu poderia ter escolhido qualquer caminho para as praias de Florianópolis, afinal de contas o domingo amanheceu como gosta o ilhéu, céu de Brigadeiro, mar de Almirante, mas...

O Leão, com sua equipe Sub20, estaria na telinha da SporTV, e por isso mesmo, resolvi me "amuntuar" na cama e assistir ao jogo...

Sendo bem franco, quando estava saindo para a praia, após o término da partida Avaí 0x1 Juventus, pela Copa São Paulo de Júnior, estava vestido com a camisa da "Rastalion", meu boné da "Fanatic", e fui para a Lagoinha orgulhoso...

O Avaí perdeu? Sim, mas há um aspecto extremamente importante, principalmente para essa época de "vacas magras": podemos agregar valores com essa garotada que esteve na Copa São Paulo!

Valeu, garotada!




CALDEIRÃO MESMO
Não vou justificar a derrota do Avaí nesta Copa São Paulo, mas sejamos bem francos, tudo o que coloquei na Bom dia, Azurras de domingo, aconteceu, o que também não é novidade para quem está no meio do futebol...

Apesar de acanhado, e como prevíamos, o estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como o "estádio da Rua Javari", ou estádio do Juventus, muito parecido com o saudoso Adolfo Konder, cumpriu seu papel.

Foi um caldeirão!




ÁGUAS MORNAS
Para esta semana, o Avaí segue sua preparação para a temporada 2017, com os treinos em Águas Mornas. Durante a semana vamos colocar mais "atualidades" sobre isso, até porque o dia 25 de janeiro está se aproximando...

É a data do Leão na Primeira Liga, em Curitiba, contra o Paraná. Podem até achar que não, mas a temporada 2017 já começou...

Capricha, Leão!






Saudações AvAiAnAs!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Temos bons valores na base, de todas as copinhas que acompanhei essa foi a que me deu mais esperança de revelarmos bons jogadores e pra completar temos um técnico que sabe trabalhar com a garotada.

André Tarnowsky Filho disse...

Daniel Salles,

Sim, ao menos 3 ou 4 jogadores servem para compor o elenco, sem medo de errar, assim como temos em Fabrício Bento um técnico que pode ser muito útil ao clube.

Anônimo disse...

Verdade André, além do jogo de domingo acompanhei parte dos outros jogos e deu para ver que o time da copinha tinha um padrão de jogo definido e sabia o que fazer, méritos do Fabrício e comissão técnica.

André Tarnowsky Filho disse...

Daniel Salles,

Numa das transmissões, ouvi dizer que o Avaí estava colocando o Lineker à disposição do Flamengo-SP para disputar a série deles no Paulista, com intuito de pegar experiência.
É uma boa alternativa, até porque não haverá espaço para todos...

Raniere disse...

Também achei que o Avaí fez uma boa copinha. Perdeu o jogo por não ter aproveitado as chances claras que criou, mas isto faz parte do jogo.
Time jogando rápido com passes objetivos e com bons jogadores. Com certeza uns 4 podem ser aproveitados no elenco profissional.
Grande abraço.

André Tarnowsky Filho disse...

Raniere,

Também entendi dessa forma, por isso mesmo chamei de derrota alentadora. Podemos colher bons frutos dessa safra.

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo