segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

COMO SEMPRE, by Roberto Costa

Dos quatro gols que o sub-vinte do Avaí fez ontem pela Copa São Paulo, o Globo Esporte da RBS mostrou apenas dois. Acho que muita gente não teve acesso, ao vivo, do jogo, e gostaria pelo menos de ver os quatro gols.

Sessenta segundos a mais de imagem certamente trariam muito prejuízo à RBS.

Mas em compensação, o torcedor da Capital ficou sabendo com riqueza de detalhes, entrevistas e muito dispêndio de tempo de mídia, o que vem fazendo o treinador Rogério Ceni no São Paulo e também o treinador Roger, ex-Grêmio, (aquele) agora no Atlético Mineiro. 

Na hora de cortar, acho que a tesoura deles, como sempre, vai pelo hábito, desprestigia o Leão, mesmo para levar ao ar assunto de pouca ou nenhuma repercussão no Estado. Haja motoqueiro.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC 

4 Comentários:

Gustavo Beck disse...

Assistindo ao GE tive a mesma impressão da falta de vontade com as reportagens do Avaí. Enquanto a diretoria abrir as pernas pra eles, eles vão continuar cagando na cabeça deles.
ATT.
Gustavo Beck.

André Tarnowsky Filho disse...

Gustavo Beck.

O que, convenhamos, não é nenhuma novidade...
Mas parece que o Battistotti resolveu ser "diplomata" com todos...

Sergio Nativo disse...

Vamos ser sinceros. A diplomacia de Battistotti e a experiência de vestiário de Juça, juntamente com a liderança de M10 e o esquema de Cláudinei Oliveira nos levou a Série A. Mas isso foi tudo mais na conversa, agora vamos lidar com profissionais. Hora de Joceli e Battistotti mostrarem que nada foi por acaso. Se o Avai repetir as últimas campanhas no Catarinanense, não teremos muitas alegrias em 2017.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Antes de todos citados por ti, coloco o goleiro Renan, que não está mais no clube. Muito mais importante que M10, por exemplo.
Estou esperançoso para este ano, só gostaria que alguns efetivamente jogassem, ao invés de simplesmente ocuparem os microfones para reclamar de salários...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo