domingo, 8 de janeiro de 2017

CUSPIRAM NO PRATO, by Carlos Avaiano

Para encerrar esse papo da não renovação de Renan e Fábio Sanches, ficaria mais simpático aos dois e deixaria as portas abertas para no futuro poderem voltar, se eles dessem a seguinte declaração:

"Agradeço ao Avai FC e sua torcida, a oportunidade de mesmo com problemas financeiros, poder mostrar meu trabalho e me valorizar para que agora possa fazer um bom contrato já que no meu antigo clube eu não tive esta chance.
Obrigado Avaí, obrigado nação azurra."

O clube deu a vitrine e saíram ganhando mesmo tendo atraso de salários pois os clubes que os contrataram não viram isso, mas seu futebol sim.

Velho ditado: cuspiu no prato que comeu, mordeu a mão que o alimentou.

* Carlos Henrique da Rosa, o Carlos Avaiano, é associado do Avaí FC

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Mas aí nesse caso, tem que cuspir e morder a mão que assina o novo contrato, pois são oportunistas e nem ficam vermelhos.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Sim, mas os exemplos estão no nosso nariz...

Fernando Avaiano disse...

No meu ponto de vista, eles tem direito de sair. Qualquer trabalhador insatisfeito pode pegar o boné e ir cantar em outra freguesia. Ninguém gosta de trabalhar com atrasos salariais. Até aí dá pra respeitar. A questão é a forma que foi feita, não foi legal o que o Renan e o zagueiro fizeram. Até porque estavam cientes da situação do clube e encamparam a ideia. O grande problema hoje no futebol brasileiro se chama empresario de futebol. E o jogador vai atrás e muitas vezes se queima com a situação. Ninguém garante que eles terão sucesso no Goiás e no time Bulgaro de agora em diante. Realmente cuspiram no prato que comeram, mais fizeram a sua parte. Pelo menos melhores do que muitos come e dorme de 2015. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Assino contigo.
Vai virar postagem.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo