sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DEVAGAR COM O ANDOR, MINHA GENTE, by Roberto Costa

De tudo o que disse o Leandro Silva, a síntese do recado é: "Sou profissional, vou vestir a camisa de quem for e honrar aquilo que me é designado." O resto é resto.

Disse a que veio. 


É o quanto basta. 

Ainda nem vestiu a camisa do Avaí e se falasse qualquer coisa além da promessa de profissionalismo, aí, sim, soaria falso. 


Queremos já de imediato uma declaração de amor ao Clube?

O melhor que fazemos, como torcedores, é acolher, é deixar o jogador à vontade para melhor se integrar ao Clube e confirmar em campo aquilo a que se propõe. 


* Roberto Costa é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

RC, só acho que já passou o prazo do atleta se justificar para torcida alvirosa, dizendo que nos 3 anos de contrato sempre honrou a camisa,,,bla bla bla. pareceu que ele não queria ter saído do remendão e aceitou vir por Avaí porque tem que pagar as contas!!!Deveria ter feito isso no momento do desligamento do time do estreito e não agora com os dois pés na Ressacada!!Mas pode ter certeza que ele terá, e muito, a minha torcida...
Abs

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Tu és um bom rapaz...
Sei que podemos contar com tua torcida...
hehehehehe

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo