terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Eles não aprendem

"Outra vez essa MERDA de site do Avaí não funciona!

Onde está a informação sobre a reapresentação dos jogadores?

Esconder as tratativas com possíveis contratações e renovações, acho louvável, mas não colocar uma nota no site do clube sobre a programação da reapresentação, é amadorismo mesmo. Aliás, não é amadorismo, é INCOMPETÊNCIA mesmo!

Tem muita gente dormindo em cima do saco na Ressacada!!!"

Mensagem que enviei para alguns dirigentes avaianos, a começar por Francisco José Battistotti, o presidente.

Os jogadores do Avaí se reapresentaram agora pela manhã, mas o site do clube segue inerte.

Nas redes sociais, destaque para duas entrevistas marcadas, o presidente Battistotti, às 13 horas no "deboche diário", da CBN, cuja pauta certamente será o 13º salário, que está atrasado, o mês de dezembro, que está batendo à porta, e a premiação, que ainda não foi equacionada. Logicamente, o mandatário morderá a língua, dando as "quentinhas" de quem renovou ou quem foi contratado...

E a segunda entrevista? Ah!, sim...

É a coletiva, na Ressacada, concedida pelo diretor de esportes Joceli dos Santos, mas até lá, ela estará esvaziada pelo que ocorreu no Morro da Cruz...

Tem gente que não aprende mesmo...

3 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Jean Rosa,

Esse pessoal da tua cidade não é fácil...

Carlos avaiano disse...

O presidente disse agora no deboche dos rosados tapetenses, Q Ferdinando vem por Q deve 600.000 e negociou pagar 300.000 em 10x 30.000.
Se não tivesse essa obrigação com a premiação de 3.000.000,00, pagaria ferdinando, muitos renovariam sem a desculpa de não ficar porque o clube não paga prêmio, e sobrariam 2.700.000 para pagar as folhas dos meses iniciais ou outras pendências trabalhistas.
Mas como contrata o atleta sem a obrigação de vencer jogos e se conquistarem algo terão Q receber propina ops prêmio, aí acontecem esses acordos da China, e ainda querem Q o torcedor entenda e aceite, não, não aceito, não recebo salário extra para não faltar serviço nas sextas segundas ou nas emendas de feriados.
Resumindo, vai ficar com jogador em fim de carreira só para quitar dívida trabalhista, já viram isso na chspecoense? Eis a diferença do sucesso.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Entendo tua colocação e até acho muito razoável, mas os próprios patrocinadores acabam injetando din-din em premiação.
Virou postagem.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo