quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

JÚNIOR DUTRA, by Roberto Costa

Sobre as especulações em torno do acerto da contratação do jogador Junior Dutra e do fato de sua trajetória recente não ser das mais elogiosas, não é que às vezes dá certo num time e não dá certo em outro. Jogador não desaprende de jogar. E precisamos considerar que Junior Dutra foi cobiçado por grandes equipes brasileiras. Algum futebol ele mostrou.
Acho mais lógico dizer-se que não deu certo com um treinador, mas poderá funcionar sob o comando de outro.

Há treinadores (e como há), que não sabem aproveitar devidamente as qualidades individuais do atleta, nem adotar um esquema, no caso dos goleadores, para que ele seja bem suprido de bolas, e possa concluir as
jogadas com sucesso. Qualquer time tem obrigação de jogar privilegiando os seus "matadores."

Grande exemplo é o jogador Camilo, que esteve no Avaí e não aconteceu, mas tornou-se artilheiro no Botafogo, onde virou ídolo, fazendo gols espetaculares. Na mesma época do Camilo no Avaí, outros bons atacantes não renderam o esperado.

Pelo que já conhecemos do treinador Claudinei, que fez nosso desacreditado time do Silas jogar, e bem, ele saberá administrar devidamente o Júnior Dutra.


* Roberto Costa é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo