terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Leão no CT do Caju, do Atlético Paranaense

Temos muito o que crescer...

Fotos: Joceli dos Santos

4 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o que foi mencionado na postagem ao traçar um comparativo com o CT do Atlético Paranaense: "Temos muito o que crescer...". Principalmente no diz respeito ao nosso CFA que precisa de uma estrutura mais profissionalizada. Já em relação ao estádio da Ressacada, parabenizo ao Presidente Francisco Battistotti pelas diversas melhorias que estão sendo feitas, não somente pela troca da cobertura (após o último vendaval que ocorreu no sul da ilha), mas, também pela troca de parte da estrutura de sustentação da cobertura que já estava bem deteriorada. Além disso, o projeto referente à Nova Ressacada que está "engavetado" há um bom tempo, na hora certa será colocado em prática para nos orgulhar ainda mais, conforme descrito no site do Avaí: "Mesmo sendo considerado o melhor e mais moderno estádio de Santa Catarina, existe um estudo para no futuro ampliar a sua capacidade para 35.000 (trinta e cinco mil) torcedores, com todos os setores cobertos".

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Sim, temos muito a crescer...
E não é um paralelo só em relação ao Atlético-PR. Podemos colocar nessa relação o Goiás, Sport, Ponte Preta e tantos outros...
Quanto ao estádio, não ouvi nem li mais nada, exceto que o clube está tendo dificuldades para cobrar os chineses...

Anônimo disse...

Concordo contigo André. Até porque as equipes que você mencionou, como Goiás, Sport, Ponte Preta e tantos outros como a dupla BAVI, estão buscando cada vez melhores estruturas em seus departamentos de futebol; principalmente na base. Espero que a saúde financeira do Avaí não atrapalhe o desenvolvimento do clube. Além disso, o Avaí precisa estar atento a certas negociações para não cair do conto do vigário, ou melhor, no conto dos chineses!

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

É exatamente isso. Não temos espaço para novos erros...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo