sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Leão viaja para o Paraná

Nesta manhã de sexta-feira (20) o Leão fez o último treino coletivo no CFA antes de embarcar para o estado do Paraná, onde possui dois compromissos. O primeiro, um amistoso contra o Rio Branco, no sábado (21), o segundo será a estreia na Copa da Primeira Liga, contra o Paraná, no dia 25.
Para as partidas Marquinhos não irá participar das partidas. Segundo o treinador o atleta será poupado para a estreia do Catarinense: “Como temos um jogo importante contra o Criciúma e ele faria dois jogos, acabaria ficando sem treinar alguns dias, sem fazer fortalecimento. Conversamos com ele, Joceli, Agnello e optamos por poupá-lo para a estreia do contra o Criciúma”, afirmou o treinador.
A equipe viaja para Paranaguá-PR, nesta manhã e permanece no estado paranaense até a data do jogo de estreia na Primeira Liga, contra o Paraná, no dia 25 de janeiro.
Confira os relacionados: 
Alemão,Betão, Caio César, Capa, Denílson, Diego Jardel, Ferdinando, Gustavo, Gustavo Santos, João Paulo, Judson, Kozlinski, Leandro Silva, Leonardo, Luan, Lucas de Sá, Mauricio, Romulo, Salazar, Santarém, Vitor e Vitor Prada.
Fonte: Avaí FC

2 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Adrian Gonçalves,

Não está na relação, mas fez a pré-temporada em Águas Mornas.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo