segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

M10: DUAS PREOCUPAÇÕES, by Fernando TS

Creio que a derrota do Leão no sábado caia na conta da normalidade de uma pré-temporada. O Flamengo, que está recheado de grandes nomes, foi derrotado pelo Vila Nova-GO também no sábado. 

Todavia, findada a temporada de preparativos, não podemos esperar nada menos que vitórias daqui para frente. Querendo ou não o Avaí manteve boa parte da base do ano passado e isso tem que servir para alguma coisa.
 
Coincidência ou não, Marquinhos não jogou o último amistoso. Duas coisas me preocupam e ambas envolvem o M10: a primeira preocupação é uma possível dependência do jogador, um atleta que, embora seja ídolo, tem uma condição física questionável. A outra é a lembrança de vê-lo jogando somente na Ressacada em 2015, fórmula que não deu certo, piorou o estado físico dele, e não nos rendeu nada de interessante, oportunidade em que fomos rebaixados no final do ano. 

O Claudinei terá que achar uma solução dentro desse elenco que, para mim, passa pelo Vinícius Pacheco, mas que não é garantia de sucesso no porvir. 

Um forte abraço aos amigos avaianos!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani/Avaí FC

6 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

Neste ponto, com a ausência do Marquinhos em algumas partidas, teremos outro meia direita, o contratado Marcelinho. A questão é se o jogador vai funcionar, daí é outra história.

Fernando TS disse...

Verdade Antonio Bernardes, tem o Marcelinho também. Espero que um deles (marcelinho ou pacheco) seja a solução!

André, valeu pela publicação do comentário!

Forte abraço!

Guilherme P. Flemming disse...

Achei q o Marcelinho fosse atacante de beirada e não sabia que ele também faz a função de meia de ligação...Minha esperança e o Vinicius Pacheco (se agarrar no que tem!)

André Tarnowsky Filho disse...

Antônio Bernardes,

Sim, ainda estamos na expectativa por 3 estreias, Marcelinho, Jr. Braga e Douglas Friedrich, mas em relação ao M10, é com Marcelinho e Vinicius Pacheco. É o que temos.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando TS,

Sempre que quiseres tens espaço neste Blog do Tarnowsky!

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Posagora...
Temos duas opções, Marcelinho e V. Pacheco.
A questão é jogarem...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo