sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rosalbo, um avaiano em Joinville

Bom dia, André.

Passo para agradecer, imensamente, a lembrança pela passagem do meu aniversário no dia 04/01.

Peço desculpas por não me manifestar antes, mas esta época, como você mesmo já comentou no blog, é de descanso e eu (e a família) que moro em Joinville, mais ainda, o que significa: praia! Só consegui acessar o notebook para lhe responder agora. Mas fique tranquilo, sempre acompanho a BDA pelo celular (inclusive na praia).

Esse ano o herdeiro, Henrique, ficou todo serelepe porque viu o papai (babão) “aparecer no computador” e perguntou por que não estava com a camisa do Avaí, depois que eu expliquei do que se tratava.

Como já havia prometido antes, estou enviando algumas fotinhos do herdeiro na Ressacada, no jogo contra o Tupi e na festinha surpresa que me fizeram na casa do patriarca e matriarca da família Ferreira, em Florianópolis. Para atualizar.

Aliás, a festinha surpresa para os 4.0 do papai foi do Avaí, porque em março, dia 25, o herdeiro completa 5 anos e a festa será temática do Avaí.... em plena Joinville J

Eu me divirto com isso...

E só pra não deixar passar em branco, meu ‘pitaco’ sobre a contratação do Leandro silva, anota ai: Vai jogar na função que o Renato fazia. A lateral direita será do Alemão e o Leandro meia. Vamos aguardar.

Forte abraço e obrigado novamente.

Feliz ano novo pra nós.

Rosalbo Ferreira Júnior

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo