domingo, 29 de janeiro de 2017

SÁBADO DE PRIMEIRA

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Ganhamos, para quem estreou em 2016 com derrota não merecida, começamos este muito bem, se perde tudo estaria errado, como ganhou nem tudo está certo, mas é melhor começar com vitoria e ir acertando os erros aos poucos.
Como comentei antes sobre um rebaixamento e um acesso na conta dos goleiros, ontem o arqueiro foi arqueiro e ajudou na vitória simples assim.
Como comentei também, Claudinei está montando o seu time, com as peças que lhe deram, e aí entra seu trabalho e sua estrela.
Deem tempo ao tempo e deixem o homem trabalhar.
Azul celeste, o mesmo que conquistou parte do século xx, essa cor é linda e dá
sorte.

Roberto disse...

Pois é, o Leão venceu o Tigre em Criciúma, coisa sempre muito difícil para qualquer time do Estado.
Não sei se os aluguetes enviaram as imagens do gol Avaiano para o Fantástico. Não assisti ao programa.
Mas da vitória do Cianorte, interior do Paraná, agora cedo, segunda feira, assisti.
Nada contra o Cianorte, aliás, conheço a cidade que empresta o nome ao Clube, e é muito bonita, mas o Clube nem da segunda divisão é. Ainda assim, as imagens desse clube modesto foram enviadas pela Globo PR, que trabalha sem motoboy, certamente.
Ah, e se enviassem o gol do Leão, ficaria muito chato ter de enviar os da vitória do Brusque, então, melhor assim, se é que me entendem, nada da capital.
Apenas os de Chapecó foram mostrados, que fazer média com a Chape continua obrigação; até quando? - RC

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Claudinei está trabalhando com o que tem. Ao que parece, aquela derrota para o Paraná foi didática, ao ponto de ter mexido na equipe para a partida contra o Tigre.
Vamos melhorar!

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Esse "até quando" merece virar postagem, e cabe nos dois aspectos: primeiro, até quando vão menosprezar as coisas do Avaí, e segundo, até quando continuará essa babação em cima da Chape?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo