quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tem a nossa torcida!


8 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei da confiança do Marcelinho! Imagino o time jogando com Douglas Friedrich no gol, alemão na direita (disputando vaga com Leandro Silva), Betão e Gustavo na zaga, Capa na esquerda, meio campo com Luan, Judson, Marquinhos e Marcelinho (que joga bem vindo de trás com a bola dominada), no ataque Rômulo e Júnior Dutra. 》》 Denilson e Diego Jardel entrando no transcorrer do jogo. O que você acha André?

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Confiança e vontade de jogar é fundamental para todos.
Creio que tua escalação está boa, é o que temos, mas D.Friedrich parece estar contundido, e tanto o Marcelinho quanto o Jr.Dutra, são duas incógnitas, principalmente o segundo.
Nesse sentido, há uma postagem às 14 horas, do Fernando TS, que vale a leitura.

dclasen disse...

Contrata um goleiro titular contundido? Ai me arrombas todo.
E outra coisa André: Não ouvi nada nestes dias sobre o Vinicuis Pacheco. Pela contusão e tempo de recuperação deve estar por agora, não? Ele ainda é jogador do Avai? Ele, pelo bem ou pelo mal, é o meia de mobilidade que tanto precisamos ao lado dos nem tão velozes M10 e Diego "o do acesso" Jardel(diga-se, a única opção do elenco neste sentido). Não achas?

André Tarnowsky Filho disse...

D.Clasen.

Posagora...
Contrataram um goleiro contundido, sim...
Quanto ao V.Pacheco, segue com contrato com o Avaí, está em fase de recuperação. Não foi para Águas Mornas, mas seguiu num treinamento especial na Ressacada. Creio que vai ser muito útil este ano.

Anônimo disse...

Não sabia que o goleiro Douglas Friedrich estava machucado, teremos que ir de Kozlinski mesmo (o arqueiro de nome destroncado). De certo modo os novos contratados são incógnitas, mas, se jogarem o que jogaram no exterior, o Avaí terá um ano vitorioso. Obrigado pela dica de leitura da postagem do Fernando TS às 14:00. Vou dar uma olhada!

Anônimo disse...

André,

Ouvi em uma entrevista do Claudinei a explicação que o Douglas sentiu um desconforto no primeiro treino dele em Águas Mornas, assim foi encaminhado para Floripa para ser avaliado e preparado, já que aqui o Avaí possuí equipamentos mais apropriados para tal. Claudinei ainda disse que o Kozlinski deve ser titular nos dois primeiros jogos (Paraná e Criciúma).

Quanto ao Vinícius Pacheco, alguém (pode ter sido o Claudinei também, não me recordo) falou em uma entrevista que ele está se recuperando, mas ficou em Florianópolis pelos mesmos motivos do Douglas, para se recuperar usando a estrutura que o Avaí oferece, melhor que a de Águas Mornas. Disse que ele deve estar em condições de jogo no meio do catarinense.

André Tarnowsky Filho disse...

R.Póvoas,

Sim, D.Friedrich está machucado.
Sem dúvida alguma, se eles mostrarem o que sabem, podemos ter um ano surpreendente.

André Tarnowsky Filho disse...

D.Salles,

É exatamente isso.
E apenas acrescentaria que fizeram com V.Pacheco um contrato de produção: se jogar, recebe; se ficar no DM, dança...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo