sábado, 21 de janeiro de 2017

Terceiro confronto entre Avaí x Rio Branco

Segundo o pesquisador, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol ClubeSpyros Apóstolo Diamantaras, Rio Branco Sport Club e Avaífazem o terceiro confronto da história das duas equipes.

No primeiro confronto, realizado no dia 14 de fevereiro de 2007, empate em 1 a 1 entre o Leão da Estradinha e o Leão da Ilha, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, com Fábio Garcia marcando para o Rio Branco Zaltron empatando para o Avaí, jogo realizado no Estádio Nelson Medrado Dias, que teve a arbitragem da gaúcho Ronaldo Santos da Silva.

Na segunda partida, jogo de volta, duas semanas depois, dia 28 de fevereiro de 2007, vitória do Leão da Estradinha por 1 0, gol de Massaro, jogo realizado na nossa bela Ressacada, com arbitragem do gaúcho Márcio Chagas da Silva, placar que não serviu para o Avaí seguir na competição.

Porém, na fase seguinte o Rio Branco encarou o Vila Nova, de Minas Gerias e venceu o time mineiro pelo placar de 3 a 0, mas foi eliminado da competição por ter escalado de forma irregular o jogador Massaro nesta partida e também o volante Paulo Augusto, no jogo contra o Avaí, em 28 de fevereiro.  Dessa forma, a CBF decidiu anular esta partida
e marcar o confronto entre Villa Nova-MG x Avaí para decidirem a vaga.

Hora de mudar essa história!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo