segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ana Clara segue sorrindo...

Era 13 de fevereiro de 2005, dia do meu aniversário, dia de clássico, e o Leão vinha de um bom tempo sem vencer o rival. Porém, naquela tarde de domingo, o atacante Fábio Oliveira pôs fim ao jejum com o Avaí vencendo seu maior rival por 1 a 0.

Naquela semana, quando publiquei a Happy Hour – O gol 1000 (Leão Metal)"clique e confira, recebi essa mensagem deliciosa do meu amigo Elson Manoel Pereira:
“Por causa deste gol, salvei minha filha de torcer pro nojeira; ela tinha 6 anos e quando saí de casa para aquele jogo ela disse: ‘Pai, se o Avaí perder
novamente hoje (há cinco anos que não ganhava) eu vou torcer para o %$*&#’.


Não disse nada e fui para o estádio com aquilo na cabeça; quando saiu o gol, chorei de emoção lembrando de minha filha que hoje é uma GRANDE AVAIANA."
De lá para cá, Ana Clara cresceu, viu e não tem mais dúvidas para quem torcer. É “créu”, é Série A, conquistas de campeonatos, foram anos sem perder para o "doladelá", e segue acompanhando o paizão nos jogos e eventos do Leão.
Além disso, como se percebe, não faltam motivos para que Ana Clara siga sorrindo...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo