terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO PARA AS ARBITRAGENS, by Roberto Costa

Foi visível que os jogadores Capa e Judson, importantes no esquema de jogo de Claudinei, no jogo contra o JEC, forçaram o recebimento do terceiro amarelo, ambos ficando fora do compromisso frente ao Brusque, mas retornando ao time para o clássico.

Claudinei, que de bobo não tem nada, experiente, sabe que não deve correr riscos, que o futebol é jogado também fora das quatro linhas, e como! Colocar os dois jogadores pendurados, no jogo contra o Brusque, tendo um clássico no próximo jogo, seria facilitar demais as coisas.

Já nas redes sociais os reclamos em cima de certas arbitragens camaradas correram soltos, com foco em dois jogos do time barbie, pra variar. Dois pênaltis contra o Inter Lageano e muita liberdade pra bater, contra o Barroso, alem de duas encenações ridículas de penalidades máximas, de autoria de Zé Love, que o árbitro corretamente ignorou, mas não puniu o atleta por nenhuma das duas. 

Aliás, Zé Love, muito mau ator e que de bola mostrou pouco até agora, tem apresentado um vício manjado, o de cavar faltas ou pênaltis jogando o corpo contra o adversário e deixar-se cair ao chão. Não acredito que exista, é claro, mas se houver um árbitro mal intencionado nos quadros da FCF, pode se deixar levar, e aí mora o perigo... Maldoso, Zé Love também escalou com as travas da chuteira a panturrilha do Pimentinha de cima a baixo, como se fosse uma tainha, no jogo contra o Tigre. O jogador foi retirado de campo pra ser medicado. Cartão? Coisa nenhuma. 

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: JEC

2 Comentários:

Roberto disse...

A gente já sabia, desde que vazou aquela foto do Lap Top do Branchipreto, que os aluguetes acompanham o Blog do Tarnowsky. Nisso estão certos, que aprender nunca é demais.

Hoje, foi possível ver que eles também reagem, demonstram raivinha, quando aqui cutucamos as mazelas do time do Estreito.

Em resposta àquela intervenção do José H. Koltermann, por exemplo, informando sobre atrasos de pagamento a jogadores lá pelas bandas do nosso Salão continental, os caras hoje botaram pra falar sobre dívidas do Avaí com o Flamengo, relativas ao empréstimo de Kleber Santana. Isso, mesmo sem saber ao certo se tais débitos foram ou não quitados. Ou seja, na base do chutômetro. Eita, jornalismo de escol! - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Esses caras não gostam que se faça cair a máscara que usam...
Safados!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo