sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Avaí treina e viaja para enfrentar o Almirante Barroso

O Avaí encerrou na manhã desta sexta-feira (24) os preparativos para enfrentar o Almirante Barroso, neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, pelo Campeonato Catarinense, 8a. rodada do turno. Um treino na grama sintética do clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa, região bucólica do Norte da Ilha, para que os jogadores pudessem se adaptar ao gramado em que jogarão amanhã, trabalho leve com bola e finalizações.
O técnico Claudinei Oliveira tem algumas dúvidas para a escalação do time, em função de recuperação de atletas. Alguns, inclusive, não participaram do treinamento desta manhã como o lateral Leandro Silva e o zagueiro Betão. Certo mesmo são as ausências de Marquinhos e Ferdinando, poupados em função do piso sintético e por recomendação do Departamento Médico do clube. Luan, já fora um bom tempo e Judson, que desfalcou o time no clássico, continuam no DM. A novidade na equipe será o atacante Junior Dutra, que retorna em substituição a Marquinhos.
Para Claudinei, este será um jogo fundamental aos objetivos do Avaí. A equipe precisa jogar com suas energias e inteligência para buscar a vitória, resultado que garante a conquista do turno do Catarinense. “Respeitamos o adversário, que joga bem em seu campo. Tem bons valores, sabe jogar no gramado especial. Não adianta reclamar, todas as equipes vão jogar. Eles vão ter facilidade maior de controlar a bola. Nós teremos que ter mais posse de bola e muita calma”, observou.
Segundo o técnico, a ideia é buscar a vitória para não deixar para a última rodada. “Manter a nossa invencibilidade e se possível quebrar a deles em seu campo”, explicou. E em relação aos jogadores que mais jogaram neste campeonato, Kozlinski, Betão e Alemão, o técnico enalteceu o espírito de luta, a dedicação e a entrega. Todos entendendo o espírito de luta e a necessidade de alcançar resultado final, que é a lógica de todo trabalho de grupo.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros:
Douglas e Kozlinski;
Zagueiros:
Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais:
Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes:
Renato e Menezes;
Meias:
Caio César e Diego Jardel;
Atacantes:
Denilson, Junior Dutra, Marcelinho, Romulo, Santarém, Vitor e Toshi.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo