sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.479

LEÃO DE CLAUDINEI EM CAMPO PARA A DECISÃO
Desde que chegou ao Avaí, tenho dedicado algumas linhas ao trabalho realizado pelo técnico Claudinei Oliveira, que indubitavelmente, está escrevendo uma história com letras maiúsculas no nosso Avaí Futebol Clube.

No entanto, imagino que hoje seja um dia muito especial para ele e seus comandados, afinal de contas, depois de terminar um semestre praticamente invicto, levando o Leão à elite do futebol brasileiro, é dia de enaltecer o trabalho do técnico Claudinei Oliveira, que pode estar conquistando o turno do Campeonato Catarinense com uma rodada de antecedência, e por consequência, colocando o Avaí na grande final da competição.

A campanha de Claudinei e seus comandados é tão boa, que independente de qualquer resultado, terminará a oitava rodada na liderança, e em caso de empatar ou perder, ainda tem a chance de decidir na Ressacada no outro final de semana.

É inegável que a forma de trabalhar de Claudinei Oliveira fez com que se encontrasse um novo ar, um novo ambiente para o clube, principalmente entre os jogadores avaianos, que até o presente momento, estão fazendo por brilhar dentro das competições que tenham disputado.

De nossa parte, independente do tempo, calor, sol, grama sintética, ou da fase que atravessa o Leão, é importante estarmos juntos apoiando a equipe até o último minuto, quando o árbitro Sandro Meira Ricci encerrar o jogo.

Boa sorte, Claudinei Oliveira!
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC





LEÃO INDEFINIDO
O técnico Claudinei Oliveira não definiu a equipe que vai sair jogando, ao menos não anunciou. No entanto, por suas entrevistas e pelo que acompanhei nas redes sociais, o Avaí não deve vir com muitas alterações, além dos desfalques confirmados, Luan e Judson, bem como de Ferdinando e Marquinhos, que não viajaram para Itajaí.

Claudinei fez um treino ontem no campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, de grama sintética, mas não chegou a fazer um coletivo.  Dessa forma, o "11 avaiano" para enfrentar o Almirante Barroso, hoje, às 16h30min, no estádio Camilo Mussi, deve ser esteKozlinskiLeandro SilvaAlemãoBetão CapaRenatoCaio CésarDiego Jardel e Júnior DutraRômulo e Denilson.

A equipe pode ser essa, mas pelos jogadores que foram relacionados, há várias outras alternativas.


Capricha, Leão!



OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O ALMIRANTE BARROSO
Após o treino na manhã de ontem no campo do Avante, o técnico Claudinei Oliveira relacionou 21 jogadores para o jogo de hoje, às 16h30min, no estádio Camilo Mussi, em Itajaípela oitava rodada do Campeonato Catarinense da Série A, contra o Clube Náutico Almirante Barroso.

Os relacionados são:

Goleiros (2): Douglas e Kozlinski;
Zagueiros (3): Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais (5): Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes (2): Renato e Menezes;
Meias (2): Caio César e Diego Jardel;
Atacantes (7): Denilson, Júnior Dutra, Marcelinho, Rômulo, Santarém, Toshi e Vitor.


Capricha, Leão!




TRINTINHA EM ITAJAÍ
Como publiquei na Bom dia, Azurras de ontem, a direção do Clube Náutico Almirante Barroso estabeleceu em R$ 30,00meia-entrada R$ 15,00, o valor do ingresso para a arquibancada, onde também estará a torcida avaiana. 

e considerando o público que foi na partida de estreia do JEC na Arena contra o Figueirense, 2.277 torcedores, bem como na partida contra o Metropolitano na rodada passada, com 1.958, creio que hoje teremos um público maior na Arena Joinville.

Vais encarar?




PROMOÇÃO
Acabei de passar os valores dos ingressos para o jogo de amanhã, e sendo bem franco, não está caro. Porém, a direção do alviverde tratou de deixar a coisa ainda melhor para o torcedor do Barroso: comprou o ingresso, ganha uma camiseta...

A promoção é uma parceria com o patrocinador do clube,  e os ingressos para o jogo deste sábado estão à venda na Barroso Store, que está valendo  "enquanto durar o estoque"... 

Eles querem  lotar o Camilo Mussi!




SEM PRESSÃO
Voltando ao futebol profissional depois de muitos anos, o Almirante Barroso ainda não conseguiu cativar sua torcida, talvez até pelo fato de que seja apenas uma fachada do Navegantes Esporte Clube LTDA.

Por isso mesmo, sem que haja qualquer rivalidade entre Barroso e Avaí, não acredito que tenhamos um "caldeirão" no acanhado estádio Camilo Mussi. Na estreia contra o JEC, foram 2.224 pagantes. Contra o Figueirense, no meio da semana, 859. Num domingo pela manhã, contra o Metrô, 691. Logicamente, acredito que o Avaí levará mais público ao estádio, mas longe de qualquer pressão...




TODO CUIDADO É POUCO
No turno, a equipe verde e branca de Itajaí fará quatro partidas, das quais já realizou três, sem perder. Empatou com o JEC na estreia, 2 a 2, depois "sacudiu" o Figueirense, 4 a 2, e empatou em 0 a 0 com o Metrô.

Porém, longe de casa, tem incomodado seus adversários, como a Chape, de quem arrancou um empate em 1 a 1, jogando com um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo. É verdade que vem de duas derrotas fora de casa, 2 a 1 para o Tigre e 3 a 2 para o Bruscão, mas quem assistiu ao jogo no Sul do Estado, além de perder num pênalti duvidoso, ainda teve chance de matar a partida antes da penalidade...




JOGO DA TELINHA
A partida Almirante Barroso x Avaí será transmitida pelo canal Premiere FC, que apesar de tudo, é bem melhor do que acompanhar pela TV aberta...

Aliás, foi o próprio canal PFC quem solicitou que a partida, inicialmente marcada para 16 horas, fosse jogada a partir das 16h30min, visando adequá-la à grade de transmissão.




HOJE TEM LEOA
A bela da foto é Francini Gevaerd Ferreira, destaque da 13ª edição da Revista do Avaí e que estará enfeitando o Blog do Tarnowsky na postagem das 14 horas, LEOA AVAIANA.

Confira!






Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo