sábado, 18 de fevereiro de 2017

D'Alonso e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro do jogo Avaí x Brsque, amanhã, às 10 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacadapela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinenseserá o  o mestre em Educação Física, Rodrigo D'Alonso Ferreira, paulistano radicado em Balneário Piçarras, de 33 anos, do quadro da CBF.

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Éder Alexandre (CBF); 
Árbitro Assistente 2: Thiago Americano Labes (CBF); 
4º Árbitro: Osmar de Miranda (FCF);
Avaliador: Wairan da Silva Rosa;
Delegado: Osmar Ferderico Seemann.

Segundo o pesquisador e amigo Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube,D'Alonso atuou em 17 partidas do Leão.

Coincidência ou não, as partidas comandadas por D'Alonso com o Avaí em campo sempre acabam em grande polêmica. Em sua última atuação com o Leão em campo, a melhor partida deste ano feita pelos comandados de Claudinei Oliveira, vitória de goleada sobre a Chapecoense, 3 a 0, pela quarta rodada do turno deste Campeonato Catarinense, jogo realizado na nossa bela Ressacada.

Ao todo, em 17 jogos com D'Alonso no apito, foram com 7 vitórias do Leão, 4 empates e 6 derrotas.

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que essa estatística acabe favorável ao Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo