quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

JOGÃO, by Fernando TS

Um jogão, isso é o que eu penso sobre o confronto entre Avaí e Chapecoense. Se alguém assistiu aos primeiros 15 minutos do primeiro tempo e desistiu do restante, jamais imaginaria um placar de 3 x 0 para algum dos lados. O jogo foi parelho, principalmente no primeiro tempo, mas o leão teve mais capricho no toque final.

Rômulo fez o que todos os torcedores (como eu) que o criticaram queriam: calou-nos com um belo futebol dentro das quatro linhas. Parece-me que o Rômulo se sente mais inspirado quando o Marquinhos joga, talvez o M10 faça cobranças em campo, não sei, apenas uma percepção. 

Especialmente sobre a Chapecoense, após o longo – e justo – luto teve o seu primeiro grande desafio pós-acidente. A imagem de Rômulo e Grolli se desentendendo no meio do campo explica um pouco do meu raciocínio. O jogo foi quente, pegado, alguns cartões, muitos ingredientes de um bom jogo. Talvez seja um passo para sair desse pesadelo imenso.

Abraços fraternos!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo