quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mais tarde...

Meu caros amigos leitores!

A bola começa a rolar para Avaí x Metropolitano neste momento, na Ressacada, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, onde estou, e por isso mesmo preciso informar que a Bom dia, Azuras de sexta-feira será publicada um pouco mais tarde ou nas primeiras horas da manhã...

Dá-lhe, Leão!

Boa noite!

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Futebol tem que ser levado a sério desde o apito inicial até o final.
Ganhávamos por 2x0 e líder absoluto mesmo que no saldo de gols.
Ai seu Claudinei que tem nossa total confiança, para agradar não sei quem, coloca toshi e Vitor e toma um gol deum time limitado mas que sempre incomoda se não for levado a sério.
Agora a liderança é nossa por causa de cartões amarelos a menos.
Isso porque o metrô levou azar em alguns lances, um quase pênalti, e outro o massacrado Kolinski tirou com os olhos.
Outra coisa, o que é aquilo que o clube está oferecendo como assento no setor A? Periga o cara pegar tétano, espero que após terminarem o telhado, passem para baixo e coloquem algo decente, pois a ferrugem toma conta das cadeiras de um setor que não é barato, eu sou do B mas hoje usei o A.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Concordo contigo, tanto que transformei teu comentário em postagem.
Porém, cabe fazer uma pequena observação. As cadeiras do setor A, de ferro, seriam trocadas pelas plásticas, mas o clube fez um acordo com a Killing e elas serão totalmente pintadas, fazendo-se os reparos necessários, abordados por ti.

Carlos avaiano disse...

Sim, algo tem que ser feito, pois como está, alias não era nem pra chegar a este ponto e não é uma cadeira ou outra, mas uma grande quantidade pelo menos no espaço que ocupei todas estavam detonadas, algumas já trocadas por plastico.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

No canto do setor A, do lado dom placar eletrônico, colocaram cadeiras plásticas, mas surgiu essa possibilidade da Killing e resolveram pintar.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo