terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O AVAÍ TÁ VOANDO, by Felipe Pereira

"Queria aqui ressaltar também algo que me chamou muito a atenção, em especial no jogo de domingo, que foi a preparação física do time.

O jogo foi muito corrido desde o início e mesmo em início de temporada o time todo correu, tanto que no final do jogo teve alguns contra ataques com velocidade.


Vale ressaltar que nossos meias, e até o nosso artilheiro, se encontram constantemente na defesa ajudando os laterais, e assim que a bola é recuperada correm pra reassumir as funções ofensivas.


Normalmente essa sempre é a primeira desculpa quando os resultados não aparecem nos primeiros jogos....tanto que no lado de lá ainda é um tema muito abordado, e já foi usada pelo Avai nos últimos anos (o que pra mim é só mais uma desculpa).


O importante é que independente de esquema tático e qualidade técnica esse fator é hoje SIM um ponto determinante no resultado da partida....como se diz...o Avaí ta "voando".


Parabéns a equipe de preparação física do Avaí que pelo visto aproveitou muito bem essa pré-temporada.

Felipe Pereira
"

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo