quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O CLÁSSICO E M10, by Fernando TS

O Leão é o melhor time da competição, os números e as atuações provam o argumento. Todavia, clássico é um jogo perigoso e todos nós sabemos disso. Não queremos ressuscitar nenhum defunto.

Ontem o Luís Fabiano (atacante ex-São Paulo) foi apresentado no Vasco. O atleta está com 35 anos e durante a sua carreira afirmava que gostaria de jogar uma vez mais pela Ponte Preta, time que o revelou. Sinceramente, se não quer cumprir essa “promessa”, para que iludir (fazer média com) o torcedor?

O M10, com todos os defeitos que possa ter, sempre cumpriu com o seu desejo e as suas promessas de voltar ao Avaí. Caiu e subiu com o clube, viveu momentos de tristeza e de alegria. Por essas e outras que conquistou esse papel de respeito dentro do leão e, principalmente, com a torcida.

Que hoje façamos um jogo inspirado e digno de um campeão!

Um forte abraço aos avaianos. 

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Jamira Furlani/Avaí FC

6 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Jogo passado a galera da Leões do Vale estava arrecadando fundos para recepção do time. alguém sabe a hora? não vi nenhuma campanha para convocar o torcedor.

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Sim, estavam, mas achei mal divulgado e também não sei o horário...

Anônimo disse...

André e Guilherme,

Pelo que acompanhei nas redes sociais a chegada do ônibus está marcada para as 19:45. Estão pedindo para o pessoal chegar um pouco antes ali no local onde sempre acontece as recepções para distribuírem o material e porque esse horário de chegada do ônibus nunca é muito confiável.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo