quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PASSAMOS DE FASE, by Roberto Costa

Vitória por dois a um, sem transmissão via TV, com direito a ouvir apenas parte do jogo. Muito sem graça comentar um jogo sem tê-lo assistido, mas passamos de fase, é o que interessa.

Segundo os homens do rádio, os primeiros 25 minutos foram da Desportiva, atacou, incomodou, criou oportunidades de gol, mas quem abriu o marcador foi o time do Claudinei. É o filme, visto e revisto.

Giovani, ex atleta do Vasco da Gama, parece que atualmente no cargo de presidente da Federação do Espírito Santo, fez alguns comentários sobre o primeiro tempo do jogo, ao microfone de uma de nossas rádios. Resumindo, disse que o Avaí melhorou, mas que precisa se reforçar, que a série A não é moleza. Como se não soubéssemos.

Agora, é voltar os olhos para o jogo de domingo, contra o Brusque. É jogo para ser encarado com muita seriedade, é adversário que vem com moral elevada, necessário o time entrar coeso, atento, e disposto a muita luta.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Internet

4 Comentários:

Roberto disse...

Alô, pessoal que sempre informa os atrasos de salários na Ressacada, houve um tempo em que o Márcio Goiano vinha muito à ilha, querendo acertar uns atrasados.
Será que ele recebeu? - RC

Guilherme P. Flemming disse...

Roberto, da uma olhada neste link:

http://dc.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2012/12/ex-tecnico-marcio-goiano-coloca-o-figueirense-na-justica-3978850.html

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Posagora...
Posso te garantir que nunca foi o predileto do proprietário da SPE, deve ter vindo numa composição de dívida, já que a grana está curta...

André Tarnowsky Filho disse...

Flemming,

Vai ter vida curta. Só veio e só ficará mais tempo em função do salário baixo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo