quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SOBRE O CLÁSSICO E O LEÃO, by Fernando L.P. Guimarães

Prezado ANDRÉ!

Sobre o ÚNICO CLÁSSICO em SANTA CATARINA, disputado na noite de ontem na RESSACADA:

Jogamos nosso pior jogo. AVAI usou o regulamento, sem pretensão de VITÓRIA, tentou controlar o jogo sem correr muitos riscos. Apesar dos desfalques, CLAUDINEI tem o time na mão.

JUDSON e LUAN fizeram muita FALTA. M10 não acertou as bolas paradas, foi bem marcado. JARDEL idem, assim como DENILSON. RÔMULO foi o mais perigoso. ALEMÃO teve dificuldades pra iniciar as jogadas. RENATO SANTOS, não é craque, mas não comprometeu. FERDINANDO, que veio pra saldar uma DÍVIDA TRABALHISTA, tem mostrado que ainda NÃO DESAPRENDEU a jogar futebol.

FIGÃO fez o jogo da VIDA e o AVAI apenas mais um jogo. ELENCO carece de reforços pontuais. Creio que os jogos restantes contra o BARROSO, no campo de grama SINTÉTICA e o último contra o LEÃO BAIO servirão para testarmos outras peças, assim como o segundo turno, pois acredito que HAVERÁ FINAL.

JÚNIOR DUTRA deverá ser titular. MARCELINHO ainda vai encaixar também nesse time, porque creio ser BOM JOGADOR. CLAUDINEI tem usado seus critérios bem definidos pra lançar os jogadores no time.

KOSLINSKI calou minha boca e, pelo visto, teremos BONS GOLEIROS e uma boa disputa nesta posição para a série A.

BATTISTOTTI, fazendo o SIMPLES, o BEABÁ do futebol e sem INVENCIONICES, também tem nos ajudado a manter viva a ALEGRIA de ser AVAIANO.

Sorte pra nós, mô quiridu!

Fernando L. Pinheiro Guimarães

* Fernando Luiz Pinheiro Guimarães é associado do Avaí FC. Foto acima: Frederico Tadeu/Avaí FC

4 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Sim, o já ganhou tem derrotado grandes favoritos, pés no chão, coração no bico das chuteiras e vamos pro jogo, tem 11 profissionais mais uma comissão técnica do outro lado que trabalham sério em busca de resultados positivos.

20 de fevereiro de 2017 11:19

Vejam a data deste meu comentário acima, queríamos vitória com bom saldo de gols, mas......quem tinha alguma coisa a ganhar, eram eles, pois se perdem, ai a coisa ficaria pior, por isso o volume de jogo e a vontade de mostrar futebol para o novo comandante. Quero ver eles manterem a pegada com o atraso de salários.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Concordo com tudo o que foi exposto aqui, mas ninguém poderia imaginar tantos desfalques, nem um rendimento tão abaixo do principais jogadores...
Bola pra frente!
Seguimos na liderança!

Carlos avaiano disse...

sim eles contaram com a sorte duas vezes, o clássico deveria ser no dia do jogo com o barroso 4x2 e quarta com o desfalque do judson e luan.

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

Além disso, o Avaí pode fazer da última rodada um amistoso para todos...
Enquanto os "doladelá" estão se remendando...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo