domingo, 5 de fevereiro de 2017

TERCEIRO CONFRONTO


Segundo o pesquisador, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 anos do Avaí Futebol ClubeSpyros Apóstolo Diamantaras, Clube Atlético Tubarão e Avaífazem o terceiro confronto da história das duas equipes.

PRIMEIRO JOGO

No primeiro confronto, realizado no dia 30 de janeiro de 2009, ano em que o Avaí conquistou o título estadual, empate em 0 a 0, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, partida disputada na Ressacada, com 4.293 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro José Gilberto Lamin.

Na primeira partida entre Avaí e Tubarãoo técnico do Leão, Silas Pereira, escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniArlindo MaracanãRafael (Léo Gago), André Turatto Eltinho (Renan)Marcus Winicius, WendellOdair e Davi; Rafael Costa e William (Thiaguinho)

SEGUNDO JOGO

Na segunda partida, válida pela quinta rodada do returno da mesma competição, realizada no dia 11 de março de 2009, o Avaí venceu por 2 a 0, gols de Léo Gago e Evando, partida disputada no estádio Aníbal Torres Costa, com 310 torcedores, jogo que foi comandado pelo árbitro João Fernando da Silva.

Para a partida do returno, o técnico Silas Pereira escalou a seguinte equipe: Eduardo MartiniMedinaAndré Turatto, Emerson Uendel; Marcus Winicius, Léo Gago (Ferdinando)Caio (Wendell) e Marquinhos Santos; William (Evando) e Lima.

Vamos torcer por mais um vitória do Leão!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky Filho - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo