segunda-feira, 13 de março de 2017

A PRIMEIRA DERROTA... by Bruno Carvalho

Falta de elenco
Com algumas ausências em campo ontem, como Leandro Silva, Diego Jardel e Judson, o Avaí amargou sua primeira derrota no Estadual. Notório que o treinador precisaria se virar para escalar o time,  porém, no geral, nossa segunda opção para algumas posições é fraquinha. Que o diga aquele camisa 14 que colocaram ali, o tal de Léo, fé provavelmente sua pior partida, porque pra mim nem parecia atleta profissional...

Mudança clara no time
A saída do cansado Marquinhos na partida de ontem deu outros ares para o time, Claudinei precisou mexer aqui e ali, mas pra mim, o time melhorou 500% com a saída do Galego. Ontem ainda conversava com ui rapai, que o que falta no Avaí é alguém que tenha peito de não escalar o ladino serrariano. Enquanto não melhorar o rendimento, pra mim é banco ou no máximo um segundo tempo pra ele.


Vida que segue
O próximo desafio do Avaí é neste domingo, ás 16:00 em Blumenau contra o Metropolitano que empatou com o Tubarão nesse final de semana. Vamos ver se teremos algum retorno do pessoal do DM.


Saudações do Bruscão pra voces que me espiam. =*


Céu de gala na Ressacada

O belo fim de tarde, registrado pelo nobre André Tarnowsky chegou a me dar uma sensação de que um resultado positivo viria daquela partida, no entanto, foi só um fim de tarde bonito mesmo.... 

Foto: A foto é do Tchaikowsky, não lesse ali em cima não o tolerão....




Bruno Carvalho, titular absoluto do blog Resistência Avaiana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo