domingo, 19 de março de 2017

Avaí x Tubarão no camarote com o Blog do Tarnowsky

Que tal assistir o Avaí x Atlético Tubarão, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinensena "faixa", confortavelmente em pleno camarote da Tintas Killing?

Mais uma vez Blog do Tarnowsky estará sorteando dois ingressos, INDIVIDUAIS, para assistir ao jogo de quarta-feira, dia 22 de março, às 19h30min, na Ressacada, no camarote da Tintas Killing!

Para participar, é simples, basta seguir essas três etapas

1) siga no twitter @Tarnowsky;

2) curta no Facebook a página Blog do Tarnowsky; 

3) envie uma mensagem com seu nome completo telefone (imprescindíveis esses dois itenspara blog.andretarnowsky@gmail.com, com a seguinte frase:

"EU QUERO TORCER PELO LEÃO NO CAMAROTE!"

O resultado será divulgado nesta terça-feira, dia 21, na postagem das 19 horas, através do Blog do Tarnowsky, em seus espaços nas redes sociais.

Participe!

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Quatro a um, tudo bem, mas duas coisas a observar, com alemão na série A será a alegria dos atacantes, e todos os envolvidos na jogada do gol do metro, falharam.
Tem mais uma coisa que já comentei aqui ano passado, que culpa teem as Sras. e crianças da torcida do metro para escutarem esse lixo que a mancha canta e leva parte do estádio junto xingando os torcedores do Figueirense.
Inclusive nós através da TV escutamos em nossas casas.
Educação tem que estar em primeiro lugar, músicas aos rivais até é aceitável,
Não sei nem me interessa se lá eles fazem o mesmo em relação a nós, cada qual mostra a educação que tem, simples assim.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo