quarta-feira, 15 de março de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.497

NO AVAÍ É CLAUDINEI
Já escrevi, mas não custa repetir, ao menos para quem quer enxergar o Avaí de uma forma real, sem alucinações de que está torcendo para um Barcelona ou Real Madrid. O Leão tem suas limitações, todos são passíveis de erros, mas não se pode fugir de uma realidade: os números do técnico Claudinei Oliveira são excelentes. Simples assim.

Não estou dizendo que temos uma "Brastemp", mas reconheço no trabalho do treinador algo de extremo valor para o Leão, visto que o Avaí vem mantendo seu padrão de jogo desde quando ele chegou.

Será que alguém está desconsiderando o acesso à Série A? Será que esqueceram que esse time, com todas as suas limitações, garantiu vaga na final do Catarinense de forma invicta?

Não estou dizendo que Claudinei Oliveira é um Deus, mas seu trabalho precisa ser reconhecido e valorizado.

Ou será que alguém com saudade da pauta dos últimos três anos, onde o Leão estava sempre rondando o rebaixamento no Catarinense?




PERSONALIDADE
Posso até estar queimando a língua, mas creio que o jovem volante apresentado pelo Avaí ontem, nos dará muitas alegrias. Não é novidade para ninguém que Lucas Otávio foi indicação do técnico Claudinei Oliveira, e até por isso acabo ficando mais tranquilo...

No entanto, em sua apresentação, na entrevista coletiva, um repórter resolveu fazer uma "gracinha" com a altura do jogador, e a resposta do novo contratado veio num nível muito superior ao da pergunta, clique AQUI e confira...

Que nós temos um "jornalismo cloaca", eu já sabia, agora só falta Lucas Otávio confirmar dentro de campo. 

Sejas bem vindo, Lucas Otávio!
Foto: Avaí FC/Divulgação




TEMOS QUE MELHORAR
"Com certeza o Claudinei tem todos os méritos e merece toda nossa confiança, o problema é que entraram em campo de sapato alto, pedimos para perder esse jogo que tava na mão. 

No meu modo de ver teve essa falta na substituição, mas são coisas do futebol. Quem nunca errou, atire a primeira pedra. 

Perdemos um jogo onde os gols adversários surgiram após perdemos várias oportunidades, nos momentos em que o Avaí ia bem no jogo. 

Que sirva de lição para que volte a reinar a humildade e superação. Que essa derrota venha para ligar o sinal de alerta, não de catástrofe, mas sim que temos um time certinho, mas limitado que para série A tem muito que melhorar."

Comentário do conselheiro do Avaí, Juhir Paulo Braglia Júnior.




SEM DORMIR EM BERÇO ESPLÊNDIDO
"A imprensa a gente já sabe, o Figueira tomar um pau do Brusque, o máximo que falaram é que o time do lado de lá tem 5 jogos dentro de casa, perdeu fora e tal. Mas o Avaí é finalista e ponto, espera adversário. 

Ontem o time sentiu a falta dos volantes no DM, de um jogador de qualidade no meio. Até o Jardel fez falta. 

O Avaí precisa contratar pro Nacional, ontem o Claudinei, que tem crédito, errou tudo que tinha direito, assim como o Alemão e o Betão no 3º gol. Mas bola pra frente, que a Diretoria não durma em berço esplêndido."

Comentário do associado Antônio Bernardes.




PROFESSOR PARDAL
"É claro que a qualquer hora iríamos perder, mas a derrota de ontem pode botar na conta exclusiva do sr. ClaudineI Oliveira. Acho que nem ele entendeu a besteira que fez.

Deveria colocar o V.Pacheco no meio e passar o Júnior Dutra pro lugar do Rômulo, simplesmente. 

Mas deu uma de professor pardal e deu no que deu. Espero que o Sr. Claudinei tenha aprendido bem a lição para nunca mais fazer alterações tão estranhas como fez ontem."

Comentário do associado Manoel Nilson.




MÍDIA
"Esses jornalistas da cidade, realmente, não escondem seus desejos. Eles estão torcendo muito pra que Figueirense ou Chapecoense vençam o segundo turno.

Vivem perguntando quem fará a final com o Avaí, fazendo questão de não mencionar que se o time da Ressacada vencer esse próximo turno, acaba o campeonato.

Até é compreensível eles poderem transmitir uma final do estadual, mas e se fosse a Chapecoense que vencesse o primeiro turno, será que estariam  torcendo por uma final?"

Comentário do associado Juarez Ayres.








Saudações AvAiAnAs!

4 Comentários:

Sérgio Bayestorff disse...

Qto ao Claudinei , não lembro de o Avai ter um retrospecto tão bom jogando fora de casa.

Ewerton disse...

Boa tarde André.

Vi que o jogador Dagoberto está parado, lembro de ser bom, talvez poderia dar uma sondada, para série A teríamos esse experiênte jogador.

Abs

André Tarnowsky Filho disse...

Ewerton Allan,

É bom jogador, mas já está com seus 33 anos e ano passado, no Vitória, não foi bem e sofreu com inúmeras lesões, e até por isso, está sem clube...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo