quarta-feira, 22 de março de 2017

Bom dia, Azurras - nº 2.504

LEÃO PRONTO PARA CONTINUAR VENCENDO
Como já havia escrito aqui ao longo da semana, que desde que chegou ao Avaí, o técnico Claudinei Oliveira tem feito um trabalho elogiável, mas outra vez terá que mostrar muita competência em função dos vários desfalques da equipe.

Mesmo com a boa recuperação diante do Metropolitano no último domingo, o treinador avaiano segue sem contar com a força máxima da equipe do Avaí, que entrará em campo basicamente com o time que começou o jogo na goleada em Blumenau.

Quer queiram ou não, é a forma coerente de trabalhar de Claudinei Oliveira, dandoi oportunidade para todos que estão no elenco avaiano. Imagino que não haja qualquer jogador que possa reclamar disso, até porque tenho acompanhado todos os jogos...

Uma vitória na noite de hoje na nossa bela Ressacada coloca o Leão outra vez na briga pelo returno, até porque, exceção feita ao Criciúma, todos os outros que estão à frente na tabela de classificação farão confronto direto contra o Avaí.

Além disso, seguir pontuando na classificação geral é deveras importante para, caso haja final, de trazer o último jogo para o nosso reduto, conforme mencionou o treinador avaiano inúmeras vezes.

Dessa forma, levando-se em consideração que o Leão segue com seus desfalques, além de ter conseguido outra vitória na segunda rodada do returno, é mais do que natural que o treinador avaiano mantenha a equipe que vem vencendo.

Verdade seja dita, ao menos aparentemente, a equipe do Avaí encontrará as mesmas dificuldades que teve nos dois primeiros jogos, valendo-se de um entrosamento que adquiriu aos longo do segundo semestre do ano passado e início deste ano, sob a batuta do técnico Claudinei Oliveira, mesmo desfalcada.

Além disso, e até por serem mantidos no time titular, não há dúvidas de que alguns jogadores precisarão mostrar um pouco mais de futebol, que a torcida sabe que eles tem, mas isso certamente virá, até porque o objetivo do Leão está muito bem traçado.

Capricha, Leão!



O TIME DE CLAUDINEI OLIVEIRA
O técnico Claudinei Oliveira definiu a equipe que vai sair jogando, até porque sabe que não poderá contar com cinco jogadores titulares. Em relação a última partida, o Avaí segue com Lourenço no lugar de Rômulo, nas demais posições, seguem os mesmos jogadores.

Claudinei fez um treino ontem à tarde na Ressacada, quando definiu a equipe que sai jogando. Dessa forma, o "11 avaiano" para enfrentar o Tubarão, hoje, às 19h30min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, é esteKozlinskiGustavo SantosAlemãoBetão CapaRenatoCaio CésarMarquinhos e Júnior DutraLourenço e Denilson.





OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O TUBARÃO
Após o treino na tarde de ontem na Ressacada, o técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 jogadores para o jogo de hoje, às 19h30min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada
, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série A, contra o Clube Atlético Tubarão.

Os relacionados para o jogo contra o Tubarão são:

Goleiros (3): Cláudio Vitor, Douglas e Kozlinski;
Zagueiros (4): Alemão, Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais (4): Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Léo Felipe;
Volantes (2): Lucas Otávio e Renato Júnior;
Meias (3): Caio César, Marquinhos e Vinicius Pacheco;
Atacantes (6): Denilson,
Deivid, Iury, Lourenço, Júnior Dutra e Toshi.

Capricha, Leão!





CALMA
Já vi vários jogadores serem lançados no Sul da Ilha e acabaram não indo muito adiante, apagando mais rápido que fogo de palha. Este ano, o nome era Santarém, que não mostrou muito futebol, ao menos não o anunciado pela mídia.

Agora é a vez de Lourenço, que efetivamente fez um bom jogo em Blumenau, mas ainda está longe de merecer a titularidade na equipe. Bom que o jogador tenha adquirido confiança, que começa jogando outra vez, mas vamos com calma...

Capricha, Lourenço!




MARQUINHOS OUTRA VEZ
Achei interessante o fato do meia Marquinhos estar em campo essa noite outra vez, fugindo daquela história de jogar uma partida e descansar outra. No entanto, creio que para a partida de hoje ele poderia ser poupado, afinal de contas, o Tubarão vem desfalcado e tem suas limitações.

Na briga pelo returno, a grande partida do Avaí será no próximo domingo, em Chapecó, quando o Leão enfrenta o atual time mais querido do Brasil, a Chape. De qualquer forma, se M10 estará em campo hoje, espero que também tenha fôlego para a viagem no fim de semana...




PROMOÇÃO NOS INGRESSOS
Avaí colocou um precinho bem razoável para a Nação Azurra apoiar a equipe na noite desta quarta-feira. Sejamos francos, R$ 20,00 para o setor B, onde está a Mancha Azul, e R$ 30,00 para os demais setores cobertos, ACD e E, está de bom tamanho...

Até entendo como desnecessário deixar dois setores para os visitantes, os F e G. Talvez até pela história recente, sem muita tradição, a torcida do Atlético Tubarão ainda não se habituou a acompanhar a equipe nos jogos pelo Estado...

Vais ficar em casa?

Bora pra Ressacada!




ADVERSÁRIO MAIS COMPLICADO
Tido como a grande sensação dos chamados "times pequenos" de Santa Catarina, principalmente pela mídia da Capital que tem bom relacionamento com Mabília, ex-técnico do Peixe, agora comandado por Waguinho Dias, o time do Sul do Estado vinha acumulando bons resultado até chegar em Chapecó...

"Deu tudo errado! Perdemos nossa invencibilidade de cinco jogos em uma noite atípica em Chapecó. Agora vamos pensar no jogo contra o Avaí, na próxima quarta-feira. #AgoraéTubarao #catarinense#catubarao"

Como está na página do Atlético Tubarão no Facebook, deu tudo errado numa noite completamente atípica. A imagem que tenho do adversário do Leão esta noite é aquela vendendo caro a derrota no turno, não a goleada tomada no Oeste...




LEOA AVAIANA

Com a terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense, e como nem todos os nossos clubes possuem a sua Musa, vamos dar prosseguimento no que já fizemos no turno e na rodada passada, LEOA AVAIANA na postagem das 14 horas em dias de jogos do Avaí.

Assim, para alegria de muitos, na "preliminar" de hoje, teremos como Leoa bela Suéllyn Cristiny Marcos, uma torcedora do Leão sempre presente nos jogos e eventos da nossa paixão pra toda vida, bem como no "Simplesmente AVAIANA" do Blog do Tarnowsky.





Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo