terça-feira, 14 de março de 2017

Confira a apresentação e entrevista de Lucas Otávio

O novo reforço do Avaí para a temporada, volante  Lucas Otávio, foi apresentado na manhã desta terça-feira (14), no auditório da Ressacada, pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo diretor de futebol Joceli dos Santos. O atleta já está integrado ao grupo desde a semana passada e em condições de jogar. Ficou à disposição na partida diante do Criciúma, mas acabou não estreando. Dependendo dos trabalhos da semana, pode jogar contra o Metropolitano, domingo, em Blumenau.

Natural de Bandeirante (PR), 22 anos, Lucas Otávio foi uma indicação do técnico Claudinei Oliveira, com quem trabalhou nas categorias de base até chegar ao profissional no Santos. Foi lá que conquistou o título da Copa São Paulo e o título paulista de 2015. Passou também pelo Paraná Clube e agora chega ao Avaí para ajudar nesta campanha do Estadual e depois na Série A.

“Venho para ajudar o Avaí, estou feliz em fazer parte deste grupo, que é forte e muito unido”, disse o jogador. Ele acrescentou ainda suas características: “tenho facilidade em atuar como volante e sair para o jogo”. Lucas Otávio, ao responder uma pergunta sobre seu tamanho, 1m64cm, disse que recebeu do seu pai um conselho: “compense a baixa estatura com um bom preparo físico e técnica com a bola. E foi o que eu fiz”, finalizou.

O presidente Francisco José Battistotti disse que Lucas Otávio faz parte do projeto de reforço do time para a temporada. Um esforço que a diretoria tá fazendo, dentro dos seus limites, para qualificar o grupo. O diretor de futebol Joceli dos Santos destacou o bom futebol do jogador, a indicação do técnico Claudinei, que o conhece bem, e as características que tem o atleta para ajudar nas dificuldades que a equipe está enfrentando com lesões pontuais na posição.

Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo