quinta-feira, 2 de março de 2017

FALTOU ORGANIZAÇÃO, by Victor de Carvalho

"Infelizmente perdemos um jogo que com um pouco mais de organização, seria ganho. 

Pegamos um time bem organizado, mas nada demais; mantivemos a dupla de volantes do clássico e... novamente perdemos o meio campo, o que fez com que a bola estourasse em nossos zagueiros e laterais.

Renato corre errado demais, sempre um passo atrás de seus marcadores, isso faz com que o Ferdinando do alto de seus "75" anos não aguente ficar correndo atrás do outros, haja visto que no segundo tempo, mesmo jogando muito mal com a bola, sem ela, ele foi mais operante, mais combativo, muito devido a entrada do Caio Cesar, que tem mais cancha, é mais maduro além de (mesmo marrento) mais jogador que o Renato.

Infelizmente nossos laterais sempre tão presentes e decisivos, não estiveram em uma noite tão inspirada, ainda assim, não os vi deixando a desejar.

Quanto ao Marquinhos, é um caso a parte, tem alguns lampejos de bom futebol, indubitavelmente ele não se omite, porém não se omitir não quer dizer produzir e ultimamente ele não tem produzido nada.

Deixamos de fazer pingar uns bons trocados, que serviriam para algo melhor no futuro, mas, sem fazer terra arrasada, creio que nos mantemos a frente dos demais adversários de SC, muito por ter um bom sistema de jogo e não por jogadores, assim sendo, se mantivermos a pegada no returno, vejo com bons olhos a conquista do estadual!

Grande abraço.

Victor de Carvalho"

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo