quarta-feira, 15 de março de 2017

Junior Dutra: “Se chegarmos no topo, dificilmente iremos deixar escapar”

Com um trabalho técnico em campo reduzido, o elenco avaiano deu continuidade na preparação para a sequência do Campeonato Catarinense, no campo do CFA. A manhã desta quarta-feira (15) também foi de trabalhos de força na academia do clube. O Leão da Ilha entra em campo no próximo domingo (19), contra o Metropolitano, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
Para o atacante avaiano, Junior Dutra, o campeonato deverá ser mais equilibrado neste segundo turno: “Todos os clubes vão evoluir. Infelizmente, perdemos algumas peças importantes. Claro que fizemos bons jogos sem eles, mas sentimos um pouco, mas acredito que o campeonato fica melhor, mais disputado. O Avaí vem forte também, se chegarmos no topo da tabela dificilmente nós iremos deixar escapar o título”, afirmou
Pelo Leão, Dutra realizou sua estreia no dia 28 de janeiro, na partida contra o Criciúma, vencida por 1 a 0. De lá para cá, no Campeonato Catarinense, o atleta atuou nove vezes com a camisa avaiana e marcou três gols. O Avaí trabalha novamente nesta quinta-feira (16), às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim das atividades da manhã de treinamento, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
Confira o vídeo da entrevista coletiva:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo