terça-feira, 14 de março de 2017

LESÕES CHEGARAM COM FORÇA, by Fernando TS

Embora ontem não tenha comentado aqui no blog, acompanhei os comentários dos avaianos. De fato, muitas críticas foram feitas às opções do Claudinei Oliveira (até mesmo merecidas), algumas exageradas. Nós bem sabemos que não é fácil ajustar um treinador à equipe. O nosso rival d’além-ponte está em seu sexto treinador nos últimos 15 meses. 

Claro que o Claudinei merece ser cobrado, mas não nos esqueçamos de que as lesões chegaram com muita força no elenco nos últimos jogos. Além disso, o jogo que o Avaí fez contra o Criciúma foi duríssimo. O Leão, dentro de um jogo cheio de dificuldades, criou muitas oportunidades e só perdeu jogo em um lance de infelicidade do zagueiro Betão. 

Infelizmente, a derrota acabou ofuscando as boas atuações de Denílson e Jr. Dutra. O primeiro marcou um gol e fez a jogada do pênalti. O segundo fez uma jogada raríssima que é a assistência de bicicleta e também bateu um pênalti do jeito que tem que ser: uma bomba, no canto e no alto. 

Acredito que a diretoria esteja trabalhando dentro das suas possibilidades. Joceli se afastou dos holofotes e vislumbro boas coisas vindas desse afastamento, pois assim se concentra na sua função de avaliador do elenco e foca na busca por reforços, evitando as polêmicas criadas pelos setoristas e comunicadores da nossa cidade. 

Grande abraço!

Fernando TS




* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! Sem mais!

André Tarnowsky Filho disse...

D.Salles,

Sim, mas comprovadamente, precisamos reforçar o elenco.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo