domingo, 12 de março de 2017

Meira Ricci e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro do jogo Avaí x Criciúma, hoje, às 18h30min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacadapela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinenseserá o funcionário público, Sandro Meira Ricci, de 40 anos, mineiro de Poços de Caldas, mas vinculado a federação catarinense, do quadro da CBF e da FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back-FIFA; 
Árbitro Assistente 2: Carlos Berkenbrock – Especial CBF; 
4º Árbitro: Adroaldo Pacheco de Souza-FCF;
Avaliador: Fernando Lopes;
Delegado: Orivaldo Leal.

Segundo informações do amigo e pesquisador Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clubeeste será o décimo sétimo jogo que o mineiro Sandro Meira Ricci  comanda com o Leão em campo. 

A primeira partida foi Avaí 1x0 Paraná, pela Série B de 2008, em Curitiba, gol de Jeff Silva. Sua última atuação com o Leão em campo foi no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, vitória do Avaí por 3 a 0, gols de Alemão (2) e Rômulo, pela oitava rodada do turno deste Campeonato Catarinense.

No atual Campeonato Catarinense será a quarta partida que Ricci comanda com o Leão em campo, e até agora foram bons resultados: Atlético Tubarão 0x2 Avaí, Joinville 0x0 Avaí e Almirante Barroso 0x3 Avaí.

Leão venceu dez partidasempatou três, e perdeu três das 16 partidas com Sandro Meira Ricci no apito.
Está certo que o "carecaHéber Roberto Lopes vai apitar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração desta noite será a professora de educação física Neuza Inês Back, de Maravilha, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma vitória do Leão e uma boa arbitragem.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo