domingo, 19 de março de 2017

Mendes Júnior e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da FCF, o árbitro do jogo Metropolitano x Avaí, hoje, às 16 horas, no no Complexo Esportivo Bernardo Werner, mais conhecido como "estádio do SESI", em Blumenau, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense, será o professor de educação física, Cinésio Mendes Júnior (no centro da foto), de Joinville, que completa 36 anos no sábado, árbitro do quadro da FCF e que foi sorteado para comandar a partida desta tarde. 

Como auxiliares, ele terá: 

Árbitro Assistente 1: Eli Alves Sviderski-CBF; 
Árbitro Assistente 2: Maira Americano Labes-CBF;
4º Árbitro:  Jakson Renato Pereira;
Avaliador: Sandro Luis Mattos;
Delegado: André Luiz Dalpiaz. 

Segundo informação do pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube, este será o segundo jogo que o joinvilense Cinésio Mendes Júnior comanda com o Leão em campo, uma péssima lembrança, derrota para o Camboriú por 1 a 0, em 17 de março do ano passado, pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Está certo que o joinvilense Cinésio Mendes Júnior vai apitar a partida, mas alguém tem dúvida que, em se tratando de arbitragem, a grande atração da arbitragem desta noite será a professora de dança Maira Americano Labes, com seus olhos azuis? Tem gente que não gosta...

Vamos torcer por uma boa arbitragem e que dessa vez ele apite uma vitória avaiana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo