sexta-feira, 17 de março de 2017

O Avaí que gostamos de ver

Desde o último domingo, quando o Avaí perdeu para o Criciúma, critiquei o técnico Claudinei Oliveira pela substituição de Rômulo, pela sua dificuldade em operar a mudança, fazendo uma "invenção" rara em seu modo de trabalhar. Não estava sozinho nesse ponto de vista, era voz corrente, principalmente entre os torcedores avaianos.

No entanto, na Bom dia, Azurras de terça-feira, clique e confira, mesmo mantendo minha opinião sobre o erro cometido pelo técnico avaiano, tratei de apresentar números que são altamente favoráveis ao treinador.

Para o jogo de domingo Claudinei Oliveira vai ter os mesmos problemas, os mesmos jogadores contundidos ficarão fora da equipe, reforçados pela presença de Rômulo, também ausente. 

E até por isso, visto que nos último quatro Catarinenses disputados pelo Leão, o atual foi o único que gostamos de ver, de torcer, de acompanhar, é preciso ter muita paciência com a equipe que entrará em campo no domingo para enfrentar o Metrô, em Blumenau.

Vale salientar, longe de uma final desde 2012, quando o Avaí comandado pelo competente Hemerson Maria, com o saudoso ídolo Cléber Santana ostentando a camisa 10, não tínhamos esse gostinho, que nos foi dado por Claudinei Oliveira, outra vez o time que gostamos de ver.

Capricha, Leão!

2 Comentários:

Nelson disse...

Parabéns André!
Realmente há muito tempo não temos tantas alegrias com o nosso clube.

André Tarnowsky Filho disse...

Nelsinho,

Em SC, o Avaí não pode ficar tanto tempo sem disputar o título. Diretoria de vaidosos pisou na bola nos últimos anos...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo